revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 5809 resultados.

Escultor ou escultura?

Cada um de nós está e não é escultor ou escultura. Esta é uma escolha que muitos têm, pois nós estamos e não somos escultores ou esculturas. Muitos podem decidir por uma ou por outra, e, como em toda escolha, arcar com as consequências, e descobrir os caminhos e as possibilidades que podemos ter. Cabe destacar que muitos idosos não podem fazer essa escolha. Ser escultor significa ter o... leia mais

9 minutos

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Minha “mochila”, minha prática

Ao adentrarmos na linha do tempo da história inauguramos o grande ciclo da vida. As marcas que deixamos no tempo/espaço são as experiências que criam desejos de novos horizontes. Ao visualizar o todo desse processo, percebemos que o grande ciclo passa a ser composto por ciclos menores e bem marcados, cada qual com sua subjetiva exigência. Foi em uma dessas encruzilhadas de um novo ciclo da... leia mais

6 minutos

É hora de o MKT abraçar o ESG

Era uma tarde amena do dia 27 de abril de 2012. A quadra da escola de samba da Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, estava tomada por cadeiras de plástico, formando um grande e animado auditório. Na plateia, mais de 300 pessoas, entre jornalistas, moradores da comunidade, empresários e lideranças, figuras públicas e profissionais de marketing. Estávamos lá para oficializar o lançamento... leia mais

9 minutos

É hora de o MKT abraçar o ESG

Era uma tarde amena do dia 27 de abril de 2012. A quadra da escola de samba da Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, estava tomada por cadeiras de plástico, formando um grande e animado auditório. Na plateia, mais de 300 pessoas, entre jornalistas, moradores da comunidade, empresários e lideranças, figuras públicas e profissionais de marketing. Estávamos lá para oficializar o lançamento... leia mais

9 minutos