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Encontrei 4257 resultados.

Mais tecnologia, menos robotização: a importância da marca pessoal no mercado atual

Um dos grandes paradoxos da sociedade atual é que, mesmo diante da constante discussão sobre a importância das novas tecnologias e como podemos utilizar essas ferramentas de última geração, como IA, IAG, Big Data, Iot, Cloud Computing, valorizamos e exigimos uma troca cada vez mais humanizada nas relações nos segmentos B2B e B2C.  A demanda pela personalização mostra que sim,... leia mais

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Tendência 5 - Menos blá-blá-blá e mais fazer o que se prega, tá bom?

Tendência 5 - Menos blá-blá-blá e mais fazer o que se prega, tá bom?“Praticar os valores do Quadro - Walk the talk” No mundo corporativo, é comum que as organizações criem quadros de valores, missões e visões que são exibidos com orgulho em paredes, sites e apresentações. No entanto, a verdadeira medida do sucesso de uma empresa não está no que está escrito nesses... leia mais

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Será que é realmente possível fazer um marketing diferente e ter resultados?

Olá, Estou muito feliz em iniciar esse dossiê conversando com você. Sou Giovana Belfiore, Mentora de Empreendedores, Especialista em Marketing de Conteúdo e Coach Ontológica. Quero começar este artigo contando brevemente uma parte da minha caminhada no marketing digital. Há 8 anos trabalho diretamente com internet e há 4, exclusivamente com marketing de conteúdo. Quando... leia mais

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Liderança:  propósito, confiança e lealdade

“A única e verdadeira definição de um líder é alguém que tem seguidores que fazem a coisa certa. A popularidade não é liderança, os resultados são.” Peter Drucker A tarefa de liderar é uma das mais belas e necessárias no mundo atual, seja corporativa ou pessoal. Em tudo é necessário que alguém lidere um processo. Para liderar com sabedoria... leia mais

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Potencialize suas vendas com os Formulários do Google

Quando se fala em vendas, o que mais aprendi durante minha carreira de "prospecção de clientes", foi a necessidade e capacidade de ouvir e fazer perguntas ao prospect sobre seus desafios e problemas. Quanto mais conexão e mais informações, maiores são suas chances de efetivar uma venda. E hoje, você como um Coach, precisa elaborar uma estratégia eficiente para aumentar suas vendas. E,... leia mais

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