revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2104 resultados.

Sistema ISOR® e o segmento hospitalar: uma relação de compatibilidade

Encontrar o sistema ISOR® foi alcançar o caminho que, há certo tempo, buscávamos no segmento hospitalar para apoiar de forma efetiva o desenvolvimento da média liderança. Sempre acreditamos que o processo precisava ser feito de forma personalizada, porém, expor ferramentas de liderança em “sala de aula” não estava sendo eficaz. Além disso, já tínhamos a prática da escuta que nos... leia mais

10 minutos

Eco Conversas com a Vulnerabilidade

Com frequência, como Coaches ou Supervisores, notamos que um dos maiores desafios dos nossos clientes está em permanecer conectado com o que realmente importa. O envolvimento com demandas e a pressão por cumprir tende a nos afastar do verdadeiro significado da vida e do trabalho e assim corremos o risco de sermos guiados por ambições e buscas que não são realmente nossas. Com o passar do... leia mais

12 minutos

Um outro olhar - Ed. 134

Nosso coach João nos traz o seguinte dilema: tenho acompanhado a banalização de coaching com tristeza e preocupação. Ouvi falar que o coaching pode ser oficialmente regulamentado e não sei o que isso pode significar para minha atividade. Por outro lado, estou em dúvidas em fazer o investimento de me filiar à ICF. O que a ICF oferece? Vale a pena? Caro João, de fato é triste,... leia mais

6 minutos

Motivos para você definir seu Nicho como Coaching

Primeiramente gostaria de ex­pressar minha satisfação ao receber o convite da Revista Coaching Brasil para escrever um artigo para esta seção. Re­almente foi um grande prazer poder contribuir com ideias e pensamentos que possam gerar reflexão. Minha gratidão! O conceito de NICHODe acordo com conceitos de administração e marketing, NI­CHO é uma parte ou parcela de um público com... leia mais

8 minutos

Será que você ODEIA vender?

Você é um coach apaixonado por acolher e fortalecer pessoas. Acredita no poder transformador do coaching e na capacidade que cada indivíduo tem de superar seus desafios e alcançar seus objetivos. No entanto, existe uma parte do seu trabalho que lhe causa desconforto: a venda dos seus serviços. Por que tem essa sensação de que está importunando ou empurrando seu programa de coaching? Ao... leia mais

8 minutos