revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2143 resultados.

7 passos da venda x4!

Se você coach, também criou infoprodutos, grupos, workshops, palestras e seminários, além do seu programa de coaching, saiba que te ensinaram apenas UMA forma de vender, mas você está vendendo 3 ou 4 coisas diferentes, aos olhos do comprador. Então decidi fazer o artigo desse mês um pouco mais explicativo, para que você mesmo reavalie cada passo do seu processo de vendas, e veja em qual... leia mais

10 minutos

O Inglês como fortalecimento da marca pessoal

Pouco se fala a respeito do inglês como uma ferramenta poderosa na construção da marca pessoal, entretanto por ser língua franca nos negócios internacionais, permitindo a comunicação eficaz entre pessoas de diferentes países e culturas, seu domínio pode abrir portas para oportunidades globais, facilitar negociações e conferir uma vantagem competitiva no mercado de trabalho, então... leia mais

9 minutos

Desmistificando o Coaching em Grupo

Podemos dizer que ajudar o cliente a superar suas barreiras e desafiar seus medos está entre as principais funções dos Coaches, mas, apesar disso, nós convivemos com nossos medos. É o medo de não dar certo na profissão, o medo de fazer um alto investimento, o medo de não conquistar os resultados desejados, entre tantos outros. E um desses frequentes é o medo do Coaching em... leia mais

8 minutos

“Seja a mais nova árvore dos seus ancestrais”

Em 2017 entrei em uma multinacional, nesse momento eu ainda não tinha filho. Fui trabalhar no setor de comunicação, marketing e publicidade. Era preciso assinar um contrato e dentre as cláusulas apresentadas havia uma, especifica para mulheres, que dizia: no período de 12 meses, a partir da data da contratação a mulher não poderia engravidar. Eu não tinha o intuito de engravidar naquele... leia mais

9 minutos

Mudança de hábitos limitantes: a difícil conquista do cliente de Coaching

Um dos desafios do coach é trabalhar o poder dos hábitos no processo de coaching, seja instalar um novo ou mudar um existente. Ambas as situações exigem do cliente vontade verdadeira em mudar e, do coach, compreender como lida com os hábitos de seus clientes, com seus próprios hábitos e como eles nos limitam. Segundo a neurociência, sobreviver aos estímulos do mundo e manter-nos o... leia mais

6 minutos