revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2385 resultados.

Uma Marca que Transcende Você Mesmo

Que emoções evocam os nomes: Ayrton Senna? Madre Teresa de Calcutá? Martin Luther King? Nelson Mandela? Bruce Lee? Mahatma Ghandi? Faço esta provocação porque costumamos pensar em marca pessoal como algo que nos serve apenas como um alavancador de vendas, onde você é o produto e o objetivo é maximizar a sua empregabilidade, ou o volume e valor de vendas de seus produtos e serviços... leia mais

14 minutos

Desenvolvendo Líderes e Times Baseados em Pontos Fortes

“Uma abordagem baseada em pontos fortes aumenta sua confiança, seu direcionamento, sua esperança e sua gentileza em relação a outras pessoas.” Tom Rath A atuação de um profissional evolui quando ele reconhece, aprecia e passa a aplicar seus pontos fortes diariamente. Um gestor, ao identificar os pontos fortes de sua equipe, começa a valorizar cada membro e a organizar... leia mais

13 minutos

Coaching: oportunidade profissional e exigências da profissão

               Estamos próximos da International Coaching Week (ICW) 2019, evento no qual muitas iniciativas de divulgação do coaching vinculado à International Coaching Federation (ICF) serão viabilizadas por meio da ICF no Brasil e no mundo. Este é um momento de forte divulgação desta atividade profissional que é uma profissão moderna e em... leia mais

19 minutos

Porta 6 – Porta das Relações Interpessoais: O Espaço do Eu, do Tu e do Nós

“(...) Eu não sei, não sei, Não sei diferenciar você de mim. Eu não sei, não sei Não sei, Não sei diferenciar (...)” Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Participação especial de Rita Lee. Há 1 mês que estamos na Porta 5 desenvolvendo e ampliando o nosso Ser e nosso Saber, dia após dia, essa porta foi a que ficamos mais tempo, parece que... leia mais

21 minutos

Processos Paralelos na Supervisão de Coaching

A Supervisão cria um espaço onde o coach pode re­fletir com profundidade e honestidade a respeito de QUEM e COMO ele está sendo em cada interação com seus clientes e com o sistema no qual os clientes es­tão inseridos. Essa reflexão é fundamental na medida em que o coach precisa estar totalmente presente não só ao cliente, como também a si mesmo e a tudo o que acontece no campo... leia mais

13 minutos