revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2689 resultados.

Edição 47: Psicodrama

Muita alegria em estar aqui! Em 2013 estive na 4ª edição compartilhando minha história na coluna “Como Comecei”. E hoje, abrir este dossiê com temas pelos quais tenho tanta paixão, na companhia de amigos tão queridos, faz meu coração transbordar de emoção. Falar do Psicodrama neste espaço que admiro, no mês em que nós, psicodramatistas, comemoramos seu aniversário, me faz... leia mais

4 minutos

QUANTO TEMPO DURA UM PROCESSO DE COACHING?

Extrato do artigo de Danilo Prado na edição 3 da Revista Coaching Brasil. Assinantes tem acesso completo a este e a todos os outros artigos. Tenha uma excelente leitura. ………Normalmente os coaches trabalham com 10 encontros, com duração de 60 a 90 minutos cada. Podemos até prorrogar com mais 1 ou 2 encontros, caso seja necessário. O intervalo ideal entre os... leia mais

4 minutos

ICW 2024: Inove, Impulsione, Celebre!

É uma grande honra organizar este dossiê sobre a International Coaching Week, a maior celebração do coaching e desenvolvimento humano do mundo, cujo tema em 2024 foi “Inove, Impulsione, Celebre!”. A International Coaching Federation – Capítulo Brasil organizou 20 eventos gratuitos para a ICW2024, numa ação conjunta de diversos voluntários, que convidaram speakers nacionais e... leia mais

4 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos