revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2675 resultados.

Editorial - Ed. 37

Caro leitor, Trazemos nossa edição de número 37 com uma provocação/desabafo: Coaching Picareta. Quem se dedica ao Coaching com seriedade, afinco e coração, sente, no dia a dia, crescer o receio de pessoas e empresas em relação tanto à metodologia como a quem a aplica. Já discutimos várias vezes na Revista a questão das formações de Coaching, (veja edição 32), onde muitas... leia mais

3 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos

Coaching Executivo: Desenvolvimento de competências que constroem a liderança inspiradora

De todos os desafios presentes no trabalho de Coaching Executivo, provavelmente demanda mais frequente seja a evolução dos coachees no papel de líderes, especificamente o alcance de um nível mais avançado na escala da liderança, ou a tão sonhada “Liderança Inspiradora”. Em minhas trocas com diversos coaches do mercado nacional, sempre pergunto quais são as demandas e temas abordados... leia mais

8 minutos

O poder do Não

Nossas palavras têm poder, por isso temos que prestar atenção no que dizemos e como dizemos. Montamos frases no automático e quando falamos, nem percebemos, mas o “não” está em quase todas – principalmente nas perguntas. Nós fomos acostumados por uma estrutura linguística a colocar a palavra ‘não’ nas frases: “Você não gostaria de um café?” ; “Você não quer ir junto... leia mais

3 minutos

Oportunidade na Crise

Quando grandes empresas vêem os seus nomes envolvidos em denúncias de corrupção e acusações sobre a conduta antiética dos seus CEOs, o afastamento destes dos negócios é quase sempre automático. Mas, como fica a situação dos colaboradores que continuam e devem manter a máquina funcionando? E como engajar a equipe e torná-la comprometida com o trabalho mesmo nestes tempos... leia mais

3 minutos