revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2689 resultados.

Um outro olhar - Ed. 135

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: acabo de fechar um processo de coaching executivo em um renomado escritório de advocacia. Embora tenha trabalhado bastante tempo na área de marketing de uma grande empresa multinacional, estou insegura: será que vou conseguir me conectar com esse cliente que está prestes a se tornar sócio do escritório? Cara Maria, sua pergunta sobre a... leia mais

5 minutos

Talentos e Pontos Fortes

Sejam bem-vindos a esta edição especial sobre Talentos e Pontos Fortes! Em tempos tão desafiadores como o que estamos vivenciando, conscientizar-se de que você tem talentos únicos e que pode progredir muito mais se aprimorar os seus pontos fortes impacta positivamente no seu bem-estar, felicidade e autoeficácia. Na necessidade de reinvenção, muitos buscam copiar os outros, ao invés de... leia mais

7 minutos

COACHING EXECUTIVO E ANÁLISE TRANSACIONAL - Leia na edição 54

Leia nesta postagem o texto de apresentação do dossiê que Rosa Krausz escreveu para esta edição que aborda o Coaching Executivo e Empresarial e a Análise Transacional.  No final desta postagem você também encontra um link para ler o artigo, também de autoria de Rosa Krausz, intitulado “COACHING EXECUTIVO E EMPRESARIAL E ANÁLISE TRANSACIONAL”. Este é um dos cinco artigos... leia mais

8 minutos

Você |nem ninguém| é Super-Herói

Não é incomum, quando nos decidimos por profissões nas quais nos tornamos “profissionais de ajuda”, ou seja, terapeutas, analistas, coaches, ou aqueles que, com suas profissões, intencionam contribuir diretamente com o bem-viver de seus clientes, que nos questionemos sobre o que é de fato ajudar alguém. À medida do que consideramos “bons resultados” geralmente não é numérica ou... leia mais

8 minutos

O Coaching precisa de coaches despertos e maduros

Quando de um lado se elevam os graus de sinceridade e coragem com que um Coach enxerga a si mesmo em autoconsciência, de outro lado os resultados de seus clientes vão se tornando cada vez mais assertivos e estratégicos. Ao contrário, quando o profissional se nega a compreensão de seu próprio funcionamento, alguns movimentos de sua auto-afirmação disfarçada podem intoxicar as mensagens,... leia mais

6 minutos