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Encontrei 2689 resultados.

A busca pelo ROE no Coaching Executivo Empresarial como estratégia de transformação de resultados

"Aposte no Jóquei, não no cavalo.” Malcom Forbes As discussões temáticas entre profissionais coaches passam invariavelmente sobre os resultados do processo de coaching, seus  sucessos e fracassos, ou seja, a etapa mais visível do processo de coaching executivo empresarial. Se aprofundarmos estas discussões, constatamos que muitos processos de coaching executivo empresarial são... leia mais

11 minutos

Autocompaixão, um caminho possível

E existe autocompaixão? Essa foi uma das respostas que busquei no curso com duração de 2 meses que fiz, no início de 2020, baseado nas pesquisas da Dra. Kristin Neff, pioneira no tema. Segundo a pesquisadora, “Autocompaixão envolve tratar a si mesmo da forma como você trataria um amigo que está tendo dificuldades”. Por uma “coincidência”, o curso encerrou exatamente na semana em... leia mais

7 minutos

CONHEÇA O INNER GAME – O JOGO INTERIOR

Mais uma edição que finalizamos com muito orgulho e alegria, a de número 73. Esta edição marca também nosso sexto aniversário. Nesta edição, tão especial para nós, trazemos o Inner Game, metodologia criada por Tim Galley, que também assina um dos artigos deste dossiê. Tim Gallwey e Inner Game se confundem com a própria história do Coaching moderno. Renato Ricci coordenou este... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 75

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com 4 clientes de coaching, sendo que a maioria em torno da quinta sessão. Até a terceira sessão, cujo foco era autoconhecimento, estava me sentindo bem com os atendimentos, sentindo que eu estava bem presente, conectada com o cliente, ouvindo mais do que perguntando/falando, e que as sessões estavam indo bem. Nas duas últimas... leia mais

7 minutos

Dinâmicas Humanas (DH) em vendas e negociações de alta performance

Todos os profissionais de vendas que buscam alta performance de resultados, analisam e entendem as variáveis do mercado, o movimento dos concorrentes, os potenciais das empresas envolvidas (B2B) e os diferenciais dos produtos/serviços, para então tentarem materializar “O Negócio”. Muitas vezes, e após desenvolverem os planos de negócios bem estruturados e com excelente margem para... leia mais

8 minutos