revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4658 resultados.

Como me cadastro em Encontre um Coach

Temos em nosso site um lugar para que você, assinante coach, possa divulgar seu trabalho e assim, ter mais visibilidade. Este benefício é exclusivo para nossos assinantes. Basta você se cadastrar e seu perfil ficará disponível.Mas como me cadastro? Simples. 1 - Acesse sua assinatura com email e senha. 2 - Em seguida clique em "Encontre um coach" 3 - Clique em... leia mais

2 minutos

Escola como Ambiente de Continuação no Processo Educacional e de Formação

A escola é vista como ambiente integrador principalmente relacionado à conceitos de aprendizagem, mas, sobretudo, aprendizagem acadêmica. Porém, o termo aprendizagem diz respeito não apenas ao conteúdo pedagógico, mas, ao processo de construção de conhecimento do indivíduo em vários campos da vida. O ambiente escolar é, portanto, um lugar que reúne oportunidades de desenvolvimento de... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 22

Nosso coach João nos escreve: Estou atendendo a um executivo cujo processo de Coaching foi uma demanda de seu diretor. Este quer que o executivo ganhe asas, autonomia, alce voo e tenha uma postura segura, assertiva e que corra mais riscos. Nos dois primeiros encontros, o coachee abraçou o processo com grande alegria e disposição e está revirando suas crenças, pontos de vista,... leia mais

10 minutos

O Papel da Pesquisa na Prática do Coaching Executivo e Empresarial

“Se nós coaches nos propomos a oferecer coaching, bem como metodologias que sejam eficazes para nossos clientes, será necessário nos mantermos a par da literatura de coaching e das pesquisas que informam sua prática eficaz.”A.Grant  e S. O’Connor(2019) “Penso que não basta saber na prática que coaching funciona  ou acreditar em alguma explicação de senso comum a... leia mais

20 minutos

Do tradicional ao social: como o marketing evoluiu para a perspectiva de relacionamento e o que você pode fazer para praticá-lo

O marketing vem mudando ao longo dos anos, saindo de uma abordagem baseada em commodity (produtos e serviços sem diferenciação clara) para um foco social, que abrange eficiência de mercado, qualidade e impacto social. À medida que a tecnologia transforma as escolhas da sociedade, estas escolhas modificam o comportamento do mercado e saímos de um modelo de marketing voltado à venda em si... leia mais

12 minutos