revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 123 resultados.

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos

Vocação e Carreira com Significado, na busca de um Propósito

A indicação de leitura de hoje é o artigo de Maria Angélica Carneiro, publicado em nossa edição 82. Leia este artigo na íntegra apenas com uma conta gratuita. Boa leitura Luciano Lannes Editor ----------------------------------------- Crie uma conta gratuita e leia os artigos com cadeado prata para nos conhecer melhor Torne-se assinante PREMIUM e... leia mais

1 minutos

COACHING À DISTÂNCIA - Parte 2 - Leia na edição 53

Lançamos a segunda edição sobre este tema, com mais 12 artigos. Assim, totalizamos 23 artigos sobre os desafios e benefícios do Coaching à Distância. São muitas dicas e toques para quem está iniciando nesta prática ou quer aperfeiçoar. Nossa gratidão a todos os que ajudaram a construir esta edição e a você que nos honra com sua leitura. Leia abaixo a apresentação deste... leia mais

4 minutos

SUSTENTABILIDADE - Leia na edição 49

Olá, Como produzir mudanças que sejam sustentáveis ao longo do tempo em um processo de Coaching? Este foi o desafio escolhido por Simone Kramer quando a convidei para coordenar este dossiê. Esta escolha não poderia ter sido mais feliz, pois este é um tema que já a mobilizava na busca de respostas. Simone fez uma seleção de autoras que trocaram ideias até definirem seis temas... leia mais

6 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos