revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2102 resultados.

Tecnologia e seu impacto nos processos de Coaching Executivo e Empresarial

“Em algumas áreas do mundo corporativo, inclusive a de Coaching Executivo, existem riscos relacionados  com o uso da tecnologia de conexão.” John Mattone (2018) A tecnologia da comunicação é hoje vital para as interações de trabalho e sua utilização tem crescido exponencialmente no meio corporativo. O uso de smartphones cada vez mais sofisticados, áudio e... leia mais

18 minutos

Vida de coach é repleta de desafios

Na sua opinião, quais são os maiores desafios que o Coach enfrenta atualmente? ( ) conquistar coachees que invistam valores significativos no processo? ( ) dominar plenamente o processo de Coaching? ( ) estabilidade financeira para dedicar-se integralmente à carreira de coach? ( ) sentir-se totalmente à vontade ao comunicar os valores do processo quando vende o Coaching? ... leia mais

13 minutos

Os 3 Centros e a Neurociência

O símbolo do eneagrama é uma chave, através do qual podemos penetrar a realidade em que vivemos - notadamente a vida psíquica, nos seus vários níveis. Seu conhecimento permite o estudo em paralelo do mundo e do homem, o que nos leva a presumir que as mesmas leis valem em todos os lugares e para tudo, demonstrando a unidade de todas as coisas e encontrando analogias em fenômenos de várias... leia mais

14 minutos

Metas 2023. Dessa vez, não!

Todo fim de ano me perguntam a mesma coisa: Conseguiu atingir seus objetivos? E minha resposta, nos últimos 4 anos foi: Quem disse que eu tenho algum? Prepare-se para ler um artigo que NÃO te manda criar metas! Se você entrar no Google agora para pesquisar {Metas 2023} encontrará centenas de infoprodutos, cursos, vídeos, artigos com 7 passos e mais uma parafernália de pílulas... leia mais

7 minutos

Marca de liderança – Sua forma única de expressar suas forças e suas vulnerabilidades a serviço de seus objetivos

Todos nós temos uma marca, independentemente da consciência disso e da decisão de ter ou não controle sobre ela. E, na liderança a marca deve estar integrada ao time e à organização. Antes de trabalhar com desenvolvimento humano, tive uma carreira corporativa de mais de 30 anos na área de Marketing e Negócios. E essa visão determinou meu olhar para a importância em se posicionar e se... leia mais

11 minutos