revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2102 resultados.

O Foco no sucesso do cliente, esse é o Customer Success

O que é o sucesso do cliente? Quer uma boa resposta? Então pergunte a ele. Do que precisa? Como? Quando? Gerar resultados reais para o seu cliente deve ser a sua principal preocupação, pois só dessa forma ele verá valor no trabalho que você oferece e irá indicar seus serviços. O sucesso do cliente é o seu sucesso e isso nunca mudará. Esse conceito trata da ideia de... leia mais

12 minutos

Experimentando a Vulnerabilidade na China

“Imagine que, num belo dia, um disco voador o abduzisse e depois o soltasse num local totalmente estranho. Bum! Você cai de dentro da espaçonave, levanta e olha em volta. E o que você vê? Pessoas estranhas, que se vestem de forma estranha; se acocoram para descansar as pernas; usam buracos em vez de privadas; comem cachorro, cobra, escorpião, lagarta; gritam, se empurram, furam fila. Agora... leia mais

13 minutos

Marca Pessoal: Repensando suas Origens e Propondo Novas Bases

O Conceito de marca pessoal, surgido de premissas raramente questionadas e frequentemente aceitas sem crítica, merece uma revisão aprofundada. Este artigo propõe uma reflexão crítica sobre o que entendemos por marca pessoal, porque necessitamos deste conceito e como ele pode beneficiar tanto a nós quanto às pessoas que auxiliamos em seu desenvolvimento pessoal. As Origens A marca... leia mais

12 minutos

Um doce reencontro

O meu primeiro contato com o coaching, no início de 2016, foi um misto de surpresa e decepção. Sempre procurando respostas prontas, me surpreendi ao ouvir do meu facilitador a afirmação de que não eram fatores limitadores: o meu passado, meus erros, minhas frustrações, mas que o conhecimento do coaching estava à minha disposição, se eu quisesse descobrir novos rumos e possibilidades. A... leia mais

6 minutos

Sem Inteligência Emocional, Mentoria Não Há

“Raiva, medo, agressão. Ao lado sombrio elas pertencem” Yoda Luke era um talento em ascensão. Todos acreditavam – inclusive o próprio Luke – que ele estava destinado a grandes coisas. Foi exatamente por isso que foi um golpe para ele, quando, após a realização de uma apresentação para os principais executivos de sua organização, ao invés de receber os esperados... leia mais

13 minutos