revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2024 resultados.

Editorial - Ed. 47

Caro leitor, Nesta edição trazemos um tema muito interessante e que talvez poucos vislumbrem sua interrelação com o Coaching: o Psicodrama. Confesso que, até então, eu não estava entre eles. Convidei para coordenar o dossiê desta edição Andressa Miashiro, que foi quem plantou esta sementinha na minha cabeça em agosto de 2016. Na época, perguntei a ela se haveria uma massa... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 13

Edição de aniversário Nesta edição e na próxima abordaremos o Coaching de Equipes ou em Grupos. Tem-se ouvido muito no mercado sobre isto e novamente nos preocupamos com os riscos da utilização de sistemas mecanicistas e instrumentais quando temos várias pessoas reunidas. O mesmo fenômeno foi visto quanto à liderança, onde muitos processos e metodologias tratam da liderança um... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 85

Caros leitores, este ano de 2020, não começou de forma tranquila como todos os outros. Entenda aqui este “tranquila” como aquela “normalidade” que nos permite fazer planos “normais”, como emagrecer, fazer exercícios, aprender inglês, etc. Agitações intensas na política, mudanças de rumo na economia, a escalada de uma intolerância e agressividade sem precedentes na sociedade,... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 53

Caro leitor, foi maravilhoso ver a vontade com que nossos assinantes quiseram compartilhar suas visões e experiências sobre o Coaching à Distância, e o resultado foram duas edições muito ricas. Na edição 52 foram 11 artigos em nosso dossiê e nesta edição mais 12. Ao total, 23 artigos trazendo muitas dicas, lembretes e referências para a prática desta modalidade remota da prática do... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos