revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2790 resultados.

Mês da Mulher

Claro que eu vim te contar das oportunidades desse momento, né? Para um coach que deseja se posicionar de forma estratégica durante o mês da mulher, existem várias abordagens que podem ser adotadas, então afunilei para 7 estratégias simultâneas que você pode aplicar ao longo do mês! Vamos ver uma a uma: 1 - Temas Relevantes para as Mulheres: Identifique os temas que são relevantes... leia mais

5 minutos

Ser o melhor não é sinônimo de sucesso!

Preciso ser o melhor coach, minha melhor versão, para alcançar o sucesso e me destacar no mercado. Você realmente acreditou nisso? Pena, pois não é verdade. Quero te dar hoje, uma visão de marketing, de mercado, vinda de um publicitário com 30 anos de bagagem em vendas. Lembre-se, eu não sou coach, e não vou falar do quanto a metodologia é fantástica. Apenas quero... leia mais

7 minutos

Pare de mentir que você não é capaz, coach!

Vamos falar da síndrome do impostor? Primeiro de abril é o dia da mentira, e o que eu mais vejo os empreendedores do ramo de desenvolvimento humano (isso inclui você coach) é que não acham que valem o que a formação sugeriu cobrar. Ou pior: o mercado está “queimado” e não vale à pena ser coach (me sinto uma fraude). Já sentiu isso, coach? Titio Demitrios veio aqui... leia mais

7 minutos

Facilitando Processos de Transformação

Você, colega coach, realmente segue pela vida como aprendiz? A resposta pode ser: claro, sempre. É o que eu mesma dizia. Acontece que nos contamos muitas histórias e, há pouco tempo, me dei conta de que carregava um padrão de que tinha que acertar, performar, ser excelente sempre. Foi um espaço dolorido e importante de acessar porque estar a serviço da transformação do outro é também... leia mais

10 minutos

Dois caminhos a seguir, ambos com o mesmo objetivo: ser feliz

Após dedicar cerca de 25 anos à indústria farmacêutica e biotech, duas alternativas profissionais surgiram para mim: buscar uma recolocação ou iniciar uma carreira como consultor. Com network amplo, profundo co­nhecimento do mercado e capaci­dade analítica reconhecida, decidi que iniciar uma consultoria nesse mercado poderia ser um bom ca­minho, sem, todavia, deixar de estar atento às... leia mais

4 minutos