revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 125 resultados.

Os elefantes rosa na sala e as Constelações Sistêmicas

Em sua apresentação do dossiê da edição 79 da Revista Coaching Brasil, Claudia Miranda Gonçalves, cita: "O que torna as constelações interessantes para o mundo do trabalho e das organizações é a possibilidade que oferecem de ampliar o olhar através da inclusão de aspectos relacionais na análise das situações. As constelações foram mais longe que as planilhas de Excel, ao... leia mais

3 minutos

Como os Bloqueios te afetam

Bloqueios estão presentes constantemente em nossas vidas. Eles estão relacionados a diversas questões e suas causas estão intimamente ligadas a sentimentos que temos em relação a determinados cenários que projetamos em nossas mentes. Como eles rodam em segundo plano, às vezes demoramos a perceber sua presença e quando percebemos, não sabemos bem o que fazer. Por isso, viemos esclarecer... leia mais

4 minutos

Como ler os artigos - entenda os cadeados

Olá,  o site da Revista Coaching Brasil apresenta todo o seu conteúdo online. Temos algumas diferenciações no acesso aos textos.  Entenda como funciona e tire o melhor proveito de nosso acervo.  Temos três níveis de acesso: LIVRE neste nível, você poderá ler todos os textos que estão abertos, sem quaisquer restrições. Você identifica facilmente estes textos ao... leia mais

3 minutos

51% dos Executivos acreditam no Coaching

Uma pesquisa recente da AESC (Association of Executive Search and Leadership Consultants) mostrou que 51% dos executivos pesquisados acreditam que o Coaching seja uma ferramenta fundamental para se manter no mercado. A pergunta oferecida a 837 executivos de alto escalão foi: - Quais as formas adicionais de desenvolvimento, fora a experiência do dia a dia, podem ajudar executivos a... leia mais

3 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos