revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2143 resultados.

Resiliência nos negócios... Já ouviu falar?

Olá coach, tudo joia? Nosso artigo de hoje vai falar um pouco sobre administração, negócios, “business” ... - Ué, Demitrios, mas resiliência não é sobre autoestima, equilíbrio emocional e força para aguentar as intempéries? Ah, claro! Mas como eu não sou coach nem especialista em desenvolvimento humano, eu não vou me ater a esmiuçar os traços emocionais que a resiliência... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 71

Maria pergunta: Como posso trabalhar com um cliente que fala demais? Prezada Maria, Vamos buscar olhar para essa “falação” de diversos ângulos, como sempre buscamos trabalhar numa perspectiva mais sistêmica. O mais importante é entender que o Coaching é uma criação conjunta dinâmica – vamos dançando e criando a coreografia. Também entender que este papel de levar o coachee... leia mais

5 minutos

Coahing Nutricional

De acordo com o último relatório da VIGITEL2017 (Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico) as DCNT (Doenças Crônicas Não Transmissíveis) serão responsáveis por 68% de um total de 38 milhões de mortes ocorridas no mundo em 2012. No Brasil esse cenário não é diferente. Em 2011 as DCNT foram responsáveis por 68,3% do total de... leia mais

12 minutos

Como comecei - ed 34

Era um dia comum, nas depen­dências de uma empresa familiar, de médio porte, onde eu era exe­cutiva. O CEO da empresa, para o qual respondia diretamente, chamou-me para conversar. Ele estava com a consultoria que nos atendia e que estava oferecendo­-nos um serviço que era o top do momento empresarial: o coaching. Dirigindo-se a mim, o CEO me dis­se, entusiasmado, que o coaching iria... leia mais

5 minutos

Precisa atender online e não sabe como?

Cada vez mais o atendimento online se torna indispensável pela facilidade de atender de qualquer lugar, sem se preocupar com trânsito, aluguel de sala ou viagens, bem como em atender clientes de qualquer lugar do mundo. Em algumas profissões é quase uma prioridade, como no universo do Coaching. Quando o coach faz atendimento presencial e quer começar a atender online, surge a questão:... leia mais

4 minutos