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Encontrei 2143 resultados.

Como nossas emoções influenciam nossas escolhas financeiras!

Olá, estamos iniciando uma série de artigos sobre Finanças Pessoais com o objetivo de trazer reflexões sobre o nosso comportamento quando se trata das nossas finanças. A Educação Financeira tem sido considerada como um fator importante para o desenvolvimento da população brasileira, tão carente deste tipo de informação, a ponto do Governo, instituições de ensino, instituições... leia mais

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Para mim foi assim - ed 22

O ano passado foi para mim muito intenso no profissional, e acabou impactando fortemente no pessoal – de um jeito que jamais tinha atravessado antes. Depois de trabalhar na Copa – e todo mundo que ficou envolvido no grande evento esportivo sabe do que estou falando – tirei pela primeira vez na vida o mês inteiro das férias. Foi um mês providencial, de reflexão, de exploração, de... leia mais

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Um outro olhar - Ed. 96

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: “Passei do ponto!  Dei uma opinião, algo que não deveria ter feito. Trabalho com uma organização há anos e já realizei coaching com diferentes líderes da empresa. Sempre busquei manter uma postura isenta e nunca, jamais, compartilhei conteúdo de um processo de coaching com outros clientes. Entretanto, há um gestor nessa empresa, vamos... leia mais

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Um outro olhar - Ed. 23

Nossa coach Maria nos escreve com a seguinte questão: Meu coachee, entusiasmado pelos questionamentos que faço a ele, decidiu ler Filosofia. Deparou-se com a pergunta: – Qual a vida que vale a pena ser vivida? Como havíamos acordado que em caso de necessidade ele poderia me chamar no celular, recebo uma mensagem dele tarde da noite simplesmente dizendo: – A vida que levo não vale a... leia mais

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Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos