revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 73 resultados.

Inovar ou inovar?

Em momentos de superação, o mercado consumidor começa a mudar suas prioridades de investimento, pensando cada vez mais em sobrevivência, e menos em capacitação futura. Com essa afirmação, já deu pra entender que a sua narrativa precisa parar imediatamente de criar “promessas vazias”, percebe? Portanto, frases como “seja sua melhor versão”, “te levo do ponto A ao ponto... leia mais

8 minutos

Será que você ODEIA vender?

Você é um coach apaixonado por acolher e fortalecer pessoas. Acredita no poder transformador do coaching e na capacidade que cada indivíduo tem de superar seus desafios e alcançar seus objetivos. No entanto, existe uma parte do seu trabalho que lhe causa desconforto: a venda dos seus serviços. Por que tem essa sensação de que está importunando ou empurrando seu programa de coaching? Ao... leia mais

8 minutos

Sua marca está no ar!

Tempos difíceis estão sobre nós. Não nos resta dúvida. E aparentemente, não desaparecerão tão cedo. Mas isso não significa que você, coach, irá ficar parado em casa esperando pelo pior, não é? Então, se agora o tempo de colheita não está tão farto, que tal PLANTAR? Acompanhe nesse artigo, 5 passos para se posicionar de forma assertiva e positiva, e assim, alcançar mais... leia mais

8 minutos

Junho apaixonado: Coach de relacionamentos não precisa só falar de amor!

O mês dos namorados é uma época estratégica para coaches que desejam expandir seu alcance e atrair novos clientes. Relacionamentos são um tópico universal, mas abordar essa temática com ênfase no equilíbrio entre vida pessoal e profissional pode ser especialmente atraente para nichos específicos. Neste artigo, quero mostrar diferentes estratégias para coaches se posicionarem como... leia mais

8 minutos

Será que o ano finalmente começou?

Janeiro foi fraco. Expectativas positivas sobre a vacina não se concretizaram ainda. Expectativa negativa do empresariado brasileiro. Exportações mornas. Turismo quebrado. Ok, Demitrios, entendi, estamos todos numa sinuca de bico. Mas, e agora? Calma. A esperança é a última que morre. Aliás, por que não ser VOCÊ a esperança que o empresário procura? A famosa frase: “Na... leia mais

7 minutos