revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 316 resultados.

Editorial - Ed. 87

Caros leitores, Já faz um bom tempo que Dulce Soares entrou em contato comigo para trocar ideias e ver algumas possibilidades. Filha de pai português e mãe brasileira, hoje reside em Portugal e coordena o Comité da Comunidade de Coaching em Língua Portuguesa da ICF Portugal Papo vai, papo vem, mês entra, mês sai, e aí veio a ideia de um dossiê falando sobre o Coaching em países de... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 123 - Trauma (tem cura)

Olá, “Eu carrego um trauma dentro de mim, que vem atrapalhando toda minha vida”. “Trauma não tem cura! Aprenda a viver com ele.” Se as frases acima parecem familiar, é porque utilizamos a palavra “trauma” de uma forma genérica, não específica e descontextualizada. Ok. Entendi, então o que é trauma, de fato? Esta é nossa proposta nesse dossiê, trazer... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 44

Caro leitor, a utilização do Coaching Interno dentro das organizações tem tido significativa ampliação, embora não existam ainda estatísticas fidedignas. Se algumas empresas a têm buscado pela simples vantagem da redução de custo, por utilizar um colaborador interno, outras já possuem a consciência sobre quando um coach interno pode dar conta de qual recado. Da... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 88

Caros leitores, Quando analisamos a base de conhecimento que desenvolvemos sobre o nosso funcionamento, é muito interessante notar que estamos apenas beliscando a casca do ovo desta sabedoria. Teóricos e pesquisadores estão produzindo novos modelos que nos auxiliam a compreender melhor como funcionamos e de que forma podemos diminuir nossas limitações para realçar os potenciais. No... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos