revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1194 resultados.

Editorial - Ed. 63

Caro leitor, após uma edição sobre vendas em Coaching, um tema delicado e que foi tratado com muita maturidade no dossiê coordenado por Simone Kramer, sentimos a necessidade de dar um passo a mais no sentido de aprofundar a discussão sobre as questões éticas que envolvem a divulgação, as ofertas, o processo de venda e o pós venda. O tema Coaching está desgastado no mercado... leia mais

4 minutos

IDG - Inner Development Goals - Semeando Regeneração

Tenho o prazer de apresentar a você a nova edição da Revista Coaching Brasil, que traz o segundo dossiê sobre os Inner Development Goals (IDGs), também conhecido como Objetivos de Desenvolvimento Interior (ODIs), desta vez focado em suas aplicações práticas em empresas, instituições de ensino, governo, entre outros. Para ilustrar, vou compartilhar uma história que ocorreu há mais de... leia mais

6 minutos

Ética na prática da venda do Coaching Executivo

“Ser ético, entendemos, é estar consciente de que certos comportamentos, valores e posturas poderão ser aceitáveis ou inaceitáveis num determinado contexto e que as opções de aderência a estes comportamentos, valores e posturas são basicamente uma responsabilidade individual”.(Rosa Krausz) Neste dossiê tenho a honra da companhia de profissionais espetaculares e cada um tem a... leia mais

13 minutos

Editorial - Ed. 64

Caro leitor, os caminhos que nos levam a novos portos e novas paisagens são incríveis. Nos últimos anos, tenho conhecido muitas pessoas que nem sonhava que existissem e como tem sido agregador este contato! E com que amabilidade, desprendimento e boa vontade elas têm contribuído para/com a Revista e nossos leitores. A nova pessoa que conheci e que coordena o dossiê desta edição é... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 65

Olá! “Marketing é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado”. Esta é uma das muitas definições que podemos encontrar para definir Marketing. Muitas pessoas associam a palavra Marketing apenas com Propaganda. Marketing é uma disciplina muito rica e muito bonita, que visa até mesmo antever necessidades de um mercado e construir produtos que... leia mais

3 minutos