revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1157 resultados.

CRENÇAS - Leia na edição 56

Olá,  a edição 56 da Revista Coaching Brasil traz um dossiê abordando o tema Crenças. Leia abaixo a apresentação deste dossiê, escrita por Veronica Ahrens que fez a coordenação. No final desta postagem você encontra um link para ler o artigo, também de autoria de Veronica Ahrens, intitulado “Ressignificando Crenças com a Programação Neurolinguística”. Coordenação... leia mais

6 minutos

Onde estudar Coaching? Veja nossas recomendações!

--------------------------------------------------------------- **** VAGAS DE EMPREGO NA ÁREA DE COACHING - ENCONTRE NO JOOBLE **** ---------------------------------------------------------------Frequentemente recebemos pedidos de dicas sobre onde estudar, principalmente daqueles que estão começando, pois quando fazem uma busca no Google deparam-se com uma infinidade de escolas, com... leia mais

21 minutos

Você tem medo de vender Coaching?

Olá, Saiba que este medo é, de fato, muito comum. Não somente entre os profissionais de Coaching, como também para a maioria dos consultores, psicólogos, terapeutas e etc. São profissionais que normalmente colocam toda a ênfase de seu esforço em sua capacitação e consideram-se péssimos vendedores. Aprendemos que um profissional de vendas é aquele arquétipo do sorridente, sempre... leia mais

6 minutos

ENTENDA AS QUESTÕES ÉTICAS NA VENDA DE COACHING

A edição 63 da Revista Coaching Brasil está no ar e aborda as “Questões Éticas na venda de Coaching”. Hoje em dia é comum sentirmo-nos enganados e frustrados com vendas que projetam uma imagem diferente do que adquirimos. E, infelizmente, o Coaching não escapou dessa prática. A banalização no mercado vem crescendo e distorcendo todo o processo, transformando-o em um simples... leia mais

9 minutos

PERSONAL BRANDING - COMO ANDA A GESTÃO DE SUA MARCA?

Estamos cansados de ouvir o discurso de que cada pessoa é um ser único, com sua identidade, competências e sua forma de agregar valor e deixar seu legado. Faz muito sentido pensar na marca pessoal que este ser único constrói durante sua vida, e como fatos, ações, fofocas e posicionamentos afetam fortemente a imagem que uma pessoa tenha no mercado. A marca pessoal de uma pessoa, deve... leia mais

8 minutos