revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1793 resultados.

Como entrar em contato com a revista?

Para entrar em contato conosco é muito simples! Temos 4 meios de contato: 1- e-mail: contato@revistacoachingbrasil.com.br 2- preencher o formulário de contato no nosso site 3- chat online (que funciona das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h) 4- Pela nossa Fan Page no Facebook **Não hesite em entrar em contato para tirar dúvidas, estamos à disposição.** leia mais

1 minutos

Eu não sou quem eu gostaria de ser...

Quando se fala em processos de Coaching, refere-se a transformações, mobilidade, deixar de ser o que era, deixar de estar onde estava, e passar a mover-se, ser diferente e estar em outro lugar. Quanto de nossas vidas passamos tentando mudar, romper barreiras que por serem invisíveis, nos acorrentam de forma suave e como não as vemos, normalmente não temos a consciência da prisão. Para... leia mais

8 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos

Como divulgar meu trabalho na Revista

Olá, XXXXX! Ficamos muito felizes pelo seu interesse em nosso conteúdo. Imaginamos que no seu caso, a melhor forma é com um informe publicitário em nossa revista ou banners em nosso site. Segue nosso Mídia Kit. *Vi que o seu segmento é relacionado a Coaching. Neste caso, para garantir que os anúncios estejam alinhados com a nossa política editorial, pedimos que nos envie uma... leia mais

1 minutos

O que fazer perante uma parceria que não funciona?

Observo uma tendência de coaches em início de carreira buscarem parcerias profissionais baseando-se em vários pressupostos: juntos somos mais fortes, é melhor operar em redes, colaborar etc. Ou, talvez, optam por andar em parcerias como um antídoto contra a insegurança inicial que todo profissional precisa vencer. Mas, contradizendo os pressupostos de quando embarcaram na parceria,... leia mais

6 minutos