revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2285 resultados.

Um outro olhar - Ed. 49

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: Estou empacada em um processo de coaching de carreira. Meu cliente é namorado de uma amiga também coach. Ele trabalhou por mais de 30 anos como cartógrafo em uma empresa pública, o que o permitiu criar sozinho três filhas. Agora que elas estão crescidas e ele pode se aposentar, quer explorar possibilidades de trabalho que lhe tragam significado e... leia mais

7 minutos

Coaching à Distância: Tão longe, tão perto

Quando recebi, pela primeira vez, uma solicitação para realizar um processo de coaching à distância, confesso que pensei em simplesmente recusar. Levando em consideração toda a atenção exigida do coach a cada sessão, fazendo-se presente o tempo todo, estabelecendo uma relação de confiança e ambiente seguro para o coachee, era difícil acreditar que uma sessão à distância pudesse... leia mais

7 minutos

Coaching para a sustentabilidade do sujeito

“Deve-se estar em um lugar, a fim de ter base sólida para mover-se e, é impossível ou difícil mover-se, sem estar em base sólida.” Beisser, 1970    Cada vez mais nos perguntamos “Como será o amanhã?”. E como nos soa uma letra de música: “Responda, quem puder”. Projetamos no nosso futuro próximo ou distante, a solução dos nossos anseios, dificuldades... leia mais

11 minutos

Como se destacar no mercado de Coaching

Para você se destacar no mercado como um Coach profissional, sua marca pessoal é simplesmente fundamental. Por que você deve dedicar tempo para isso? Bem, sem uma marca, uma identidade pessoal, você será apenas um dos muitos Coaches lutando no mercado, que nos últimos anos tem sido inundado com pessoas com baixo nível de preparo e formação, que se apresentam como Coaches. Entre estes,... leia mais

5 minutos

Coaching e o novo Mindset da Liderança

As mudanças no ambiente organizacional estão sendo impulsionadas por transformações políticas, econômicas, ambientais e sociais, que ocorrem no mundo todo, sobretudo em tempos de pandemia da Covid-19. As organizações necessitarão de novos referenciais para que seus líderes possam conduzir o negócio, em um contexto de crescentes expectativas por parte de clientes, colaboradores e... leia mais

8 minutos