revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 113 resultados.

PERSONAL BRANDING - COMO ANDA A GESTÃO DE SUA MARCA?

Estamos cansados de ouvir o discurso de que cada pessoa é um ser único, com sua identidade, competências e sua forma de agregar valor e deixar seu legado. Faz muito sentido pensar na marca pessoal que este ser único constrói durante sua vida, e como fatos, ações, fofocas e posicionamentos afetam fortemente a imagem que uma pessoa tenha no mercado. A marca pessoal de uma pessoa, deve... leia mais

8 minutos

A resposta está no autoconhecimento

Você já se viu em uma situação onde não se sentia confortável e que não pertencia àquele momento? No texto de hoje falamos sobre a importância do autoconhecimento e as razões de você provavelmente ainda não ter encontrado o seu caminho. O autoconhecimento é importante para diversas situações, como viver de maneira mais saudável, criar uma vida com passos que tenham coerência com... leia mais

5 minutos

Sua meta pertence a você?

Nossa vida é composta por metas que criamos para conquistar sonhos e nossa felicidade. As metas existem para que possamos, neste mundo louco, encontrar algo que tenha coerência com nossos valores e com nós mesmos. Elas são ilimitadas e não existe um número exato de quantas você pode perseguir de uma vez, tem que apenas estar ciente do quanto cada uma delas exige de você. Cumprir uma meta... leia mais

4 minutos

Quem manda em você é a razão ou a emoção?

A pergunta pode soar forte, pois “mandar” relaciona-se com poder.  Assim, a pergunta no fundo é: quem tem poder sobre o seu agir? Podemos agir guiados pela lógica ou pelo impulso sentimental e acabar tomando decisões completamente diferentes. Qual seria o melhor caminho? Será que existe o tal equilíbrio? Pessoas racionais são mais objetivas, tendem a fazer escolhas pela lógica,... leia mais

3 minutos

Conheça o Marketing de Relacionamento

Foi-se a época onde a preocupação de venda era apenas com o produto e o lucro, hoje há mais preocupação em fidelizar o cliente do que fazer uma simples venda, e este é o tema da edição 65, Marketing de Relacionamento. O marketing de relacionamento é uma linha da disciplina do Marketing preocupada em estabelecer uma relação com o cliente, onde a tônica transformar prospects em fãs,... leia mais

10 minutos