revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3162 resultados.

Editorial - Ed. 6

Chegamos com alegria à nossa sexta edição. Tem sido gratificante encontrar pessoas em cursos e eventos e ouvir delas, com um sorriso no rosto, que assinam a revista e que tem sido útil em suas vidas e em seus trabalhos. Estamos no caminho certo. Desta vez trazemos uma reflexão muito especial para compartilhar com nossos leitores. Em um tempo em que se preza tanto a técnica, os... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 75

Caros leitores, esta segunda edição falando sobre as Dinâmicas Humanas fecha com chave de ouro a proposta de trazer os conceitos, expandir a visão, ilustrar com práticas e experiências e, principalmente, mostrar uma outra forma de ampliar a compreensão sobre o “como” somos diferentes, através de uma metodologia, que, embora proponha uma tipologia, não encarcera, não limita, ao... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 76

Caros leitores, A cada edição avançamos em descobrir pessoas, metodologias e abordagens encantadoras, instigantes, simples e muito funcionais para complementar nossa atuação como coaches ou mentores. É sempre bom lembrar, que não cabe a nenhuma das metodologias aqui apresentadas, o simples uso utilitarista como técnica ou ferramenta, mas cada uma delas passa por um “ecoar na... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 61

Caro leitor, Esta edição traz um tema que, a princípio, não tem uma ligação direta com o processo e a metodologia do Coaching: a CNV - Comunicação Não Violenta. Quem estuda e trabalha com processos conversacionais sabe o quanto que os modelos mentais afetam a linguagem e a forma de receber a comunicação do outro e de expressar a sua própria. O estudo das motivações da violência e... leia mais

3 minutos

QUANTO VALE SEU COACHING? DESCUBRA QUANTO COBRAR

A dúvida é praticamente de todo coach iniciante: "quanto devo cobrar?", "o que fazer quando acham meu preço alto?" Neste vídeo, eu explico a relação entre preço e valor. Quando o cliente vê que o preço cobrado pelo produto ou serviço agrega valor, ele paga feliz. Entretanto, quando ele diz que está caro, o que ele está querendo dizer é que não vê valor no preço cobrado. Desta... leia mais

2 minutos