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Encontrei 127 resultados.

O poder do Não

Nossas palavras têm poder, por isso temos que prestar atenção no que dizemos e como dizemos. Montamos frases no automático e quando falamos, nem percebemos, mas o “não” está em quase todas – principalmente nas perguntas. Nós fomos acostumados por uma estrutura linguística a colocar a palavra ‘não’ nas frases: “Você não gostaria de um café?” ; “Você não quer ir junto... leia mais

3 minutos

RESILIÊNCIA E COACHING - Leia na edição 43

No ano de 2016, a flexibilidade foi fundamental para empregados, empregadores e autônomos. Como reagimos diante das adversidades definiu os resultados que obtivemos até aqui. Muitos estão desejosos de tempos mais auspiciosos em 2017, em obter melhores resultados. Entretanto, sem nos fixarmos aos números, cerca de 90% depende não do mundo como ele é, mas do mundo que construímos dentro de... leia mais

2 minutos

A responsabilidade do ser

Responsabilidade é algo que nos acompanha todos os dias. Tudo que fazemos surge um resultado. Seja em uma fala ou em um simples gesto. Às vezes não temos noção da repercussão de ser quem somos, achamos que apenas as figuras públicas e os pais têm interferência nas ações das pessoas, mas a verdade é que tudo que temos ao nosso redor interfere de alguma maneira em nossas vidas. Temos... leia mais

4 minutos

QUANTO VALE SEU COACHING? DESCUBRA QUANTO COBRAR

A dúvida é praticamente de todo coach iniciante: "quanto devo cobrar?", "o que fazer quando acham meu preço alto?" Neste vídeo, eu explico a relação entre preço e valor. Quando o cliente vê que o preço cobrado pelo produto ou serviço agrega valor, ele paga feliz. Entretanto, quando ele diz que está caro, o que ele está querendo dizer é que não vê valor no preço cobrado. Desta... leia mais

2 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos