revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2125 resultados.

Ser o melhor não é sinônimo de sucesso!

Preciso ser o melhor coach, minha melhor versão, para alcançar o sucesso e me destacar no mercado. Você realmente acreditou nisso? Pena, pois não é verdade. Quero te dar hoje, uma visão de marketing, de mercado, vinda de um publicitário com 30 anos de bagagem em vendas. Lembre-se, eu não sou coach, e não vou falar do quanto a metodologia é fantástica. Apenas quero... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 44

Nossa Coach Maria apresenta o seguinte caso: Estou fazendo coaching com 5 jovens considerados de alto potencial em uma grande organização. Um dos clientes está buscando mudar de área na empresa e não havia mencionado sua intenção ao gestor. Quando o gestor descobriu que havia feito entrevistas em uma outra área, meu cliente disse que a coach dele – eu – o havia orientado a fazer... leia mais

7 minutos

Como se destacar no mercado de Coaching

Para você se destacar no mercado como um Coach profissional, sua marca pessoal é simplesmente fundamental. Por que você deve dedicar tempo para isso? Bem, sem uma marca, uma identidade pessoal, você será apenas um dos muitos Coaches lutando no mercado, que nos últimos anos tem sido inundado com pessoas com baixo nível de preparo e formação, que se apresentam como Coaches. Entre estes,... leia mais

5 minutos

Diálogo e compreensão

Você já se deparou com pessoas que parece terem perdido a capacidade de interagir e dialogar? Ou até possuem boa expressão, mas na maioria das vezes consideram a sua visão como a única correta e verdadeira? A sensação de uma sociedade absorvida em grande crise, cada vez mais solitária, esgotada, confusa e com ânsia de soluções seguras e rápidas para os desafios atuais talvez tenham... leia mais

8 minutos

Um outro olhar - Ed. 91

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: Estou conduzindo um processo de coaching de carreira com um executivo de uma grande indústria nacional. Ele me contratou porque está na empresa há 15 anos, deseja ser promovido, mas as mensagens que recebe de consecutivos gestores seus é que lhe falta pensamento estratégico para alçar a posição de diretor. Ele quer explorar outras possibilidades... leia mais

6 minutos