revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3141 resultados.

ENEAGRAMA E O COACHING

Você, que acompanha a Revista Coaching Brasil, sabe como reforçamos a importância do autoconhecimento. Tema muitas vezes tratado de forma simplista e mesmo leviana, é de uma complexidade que desafia cada ser humano numa busca ao longo da vida para dar respostas a perguntas como “quem sou eu?”, “por que tenho determinados comportamentos que não queria?”, “por que às vezes me sinto... leia mais

6 minutos

Como comecei no Coaching

O meu começo no mundo do Coaching foi se­melhante a outros começos ou recomeços em minha vida: surgiu com uma inquietação a partir do momento em que constatei que, como ser­vidora pública federal, estava a pouco da apo­sentadoria. E o questionamento inevitável veio à tona: “e agora, o que farei daqui para frente”? Sempre gostei de trabalhar com mudança, ino­vação, estimular... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 98

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: estou conduzindo diferentes processos de coaching na mesma organização. São processos de 6 sessões cada, com foco em uma competência específica que a empresa quer desenvolver entre os líderes, em um movimento de mudança de cultura organizacional. Tenho que manter o ritmo das sessões para dar conta de endereçar o que foi combinado com a... leia mais

7 minutos

30% de desconto na assinatura da Revista Coaching Brasil em dezembro de 2022 no plano anual ou semestral

Olá,  nossa campanha continua até o dia 31 de dezembro.  Assim, até o dia  31 de dezembro temos a oferta da assinatura anual com desconto de 30% no valor de R$217,56 Valor anual de R$310,80 por R$217,56 e, da assinatura semestral, também com desconto de 30% no valor de R$108,78 Valor semestral de R$155,40 por R$108,78 É... leia mais

3 minutos

Sempre aprendendo com Coaching

A primeira vez que pensei no coaching como possibilidade para uma nova carreira foi em uma semana que dois colegas de trabalho (e amigos queridos) me chamaram para conversar. Eu tinha 16 anos de experiência em marketing em multinacionais brasileiras e buscava uma atuação profissional que tivesse significado, propósito e satisfação. Um rapaz da minha equipe me mostrou que muitas... leia mais

5 minutos