revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2062 resultados.

Sua reputação é seu maior argumento de vendas

“Para confiar numa pessoa, preciso antes comer um quilo de sal com ela”. Há alguns anos, ouvi essa frase de um cliente mineiro e imediatamente me encantei com sua simplicidade e leveza em resumir tamanha sabedoria. Nela, me inspiro para dizer que acredito que seja comendo um quilo de sal com o mercado que construímos a reputação sobre nossa ética na prestação de serviços. Convido... leia mais

6 minutos

Passo a passo para a retomada da economia

Coach, o assunto agora é estratégico: O mercado não está sem dinheiro, apenas está com MEDO de investir. Percebe a diferença? Existe uma faixa da população que nunca esteve no escopo dos coaches, por se tratar de um serviço de alto valor, certo? Portanto eles não podem te comprar, nunca quiseram te comprar, e não enxergam o coaching como investimento, apenas como gasto. Agora,... leia mais

7 minutos

Todo fato tem dois lados: Qual versão você vai escolher ao contar a sua história?

A palavra “Tecnologia”, em si, tem gerado sentimentos e opiniões diversas sobre suas vantagens e desvantagens. Neste contexto, a frase mais representativa que pude ver até agora dizia: “A Internet aproxima os distantes e distancia os próximos”. Gosto dela, pois tem certa coerência, o que em momento algum exclui o mundo incrível de possibilidades que a criação do “mundo online”... leia mais

7 minutos

Humanidade: você compartilha a sua?

“Autocompaixão envolve tratar a si mesmo da forma como você trataria um amigo que está tendo dificuldades”, segundo Kristin Neff. E será que estamos realmente tratando a nós mesmos assim como tratamos os nossos clientes? Em meio a tantas divergências de informações no cenário do coaching profissional, não podemos nos isolar em nossos desafios e falhas. Além de desenvolver um olhar... leia mais

3 minutos

Será que o ano finalmente começou?

Janeiro foi fraco. Expectativas positivas sobre a vacina não se concretizaram ainda. Expectativa negativa do empresariado brasileiro. Exportações mornas. Turismo quebrado. Ok, Demitrios, entendi, estamos todos numa sinuca de bico. Mas, e agora? Calma. A esperança é a última que morre. Aliás, por que não ser VOCÊ a esperança que o empresário procura? A famosa frase: “Na... leia mais

7 minutos