revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2074 resultados.

Marketing de Relacionamento

Estamos presenciando o nascimento de uma era de conexão entre pessoas, produtos e serviços. Ao perceber isso, empresas investem cada vez mais em estratégias focadas no relacionamento com o cliente, pois já identificaram grandes ganhos a curto, médio e longo prazo e se empenham em proporcionar uma experiência norteada pela transparência, interesse pela resolução de problemas e... leia mais

9 minutos

Supervisão Sistêmica: aprenda a olhar o invisível

Seguindo-se à formação em coaching, a supervisão é a melhor maneira de garan­tir o continuado desenvolvimento do coa­ch. Uma boa supervisão deve olhar tanto para a situação no sistema coach-cliente e todas as suas relações e sobreposições, quanto ser capaz de desenvolver o coach em suas principais competências. Aqui segue uma lista cuidadosamente elabo­rada pelo ICF: Atender aos... leia mais

14 minutos

Um outro olhar - Ed. 49

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: Estou empacada em um processo de coaching de carreira. Meu cliente é namorado de uma amiga também coach. Ele trabalhou por mais de 30 anos como cartógrafo em uma empresa pública, o que o permitiu criar sozinho três filhas. Agora que elas estão crescidas e ele pode se aposentar, quer explorar possibilidades de trabalho que lhe tragam significado e... leia mais

7 minutos

Me formei em coaching... E AGORA? Não venda coaching, venda sua MARCA PESSOAL

Muito bem, acrescentamos em nos­sa carreira a atividade de Coaching e mais, tornamos essa atividade a nossa principal fonte de renda. Aí vem aquele pensamento que não quer nos deixar e em seguida o friozinho na barriga... Como eu vou conseguir clientes? Como eu vou vender o processo de Coaching para as pessoas? Eu nunca vendi nada! Sua história é quem fará sua marca pessoal, pois todo... leia mais

9 minutos

Transição: como pensamos, sentimos e agimos nesse momento?

Atenção senhoras e senhores, logo chegaremos ao mundo VUCA, um mundo mais subjetivo e menos concreto. As mudanças acontecerão em uma velocidade muito maior que nos dias de hoje, gerando incertezas e relações de interdependência, que criarão um ambiente complexo dando abertura a diferentes interpretações sobre um mesmo tema. Esse é o caminho que teremos que trilhar, em direção a algo... leia mais

8 minutos