revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 5968 resultados.

Apresentação do Dossiê: Metas

Planejar, definir metas, traçar um plano de ação em tempos VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo) e BANI (Frágil, Ansioso, Não-Linear, Incompreensível) ainda faz sentido? Mais do que nunca faz sentido elaborar um bom planejamento, tanto para objetivos profissionais como pessoais. Este dossiê tem o propósito de provocar reflexões a respeito de objetivos, metas, sonhos e como... leia mais

7 minutos

O Caminho do Coach

Algumas perguntas geralmente ecoam na mente do Coach, principalmente quando está iniciando nesta profissão: Qual o caminho a seguir para ser um ótimo Coach? Qual nicho atender? Quanto cobrar? Algumas surgem até mesmo antes de fazer sua formação, devido à dúvida em relação a qual instituição escolher. O caminho do Coach, do verdadeiro Coach, tem início no momento em que surge em seu... leia mais

8 minutos

O Caminho do Coach

Algumas perguntas geralmente ecoam na mente do Coach, principalmente quando está iniciando nesta profissão: Qual o caminho a seguir para ser um ótimo Coach? Qual nicho atender? Quanto cobrar? Algumas surgem até mesmo antes de fazer sua formação, devido à dúvida em relação a qual instituição escolher. O caminho do Coach, do verdadeiro Coach, tem início no momento em que surge em seu... leia mais

8 minutos

Um outro olhar - Ed. 75

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com 4 clientes de coaching, sendo que a maioria em torno da quinta sessão. Até a terceira sessão, cujo foco era autoconhecimento, estava me sentindo bem com os atendimentos, sentindo que eu estava bem presente, conectada com o cliente, ouvindo mais do que perguntando/falando, e que as sessões estavam indo bem. Nas duas últimas... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 75

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com 4 clientes de coaching, sendo que a maioria em torno da quinta sessão. Até a terceira sessão, cujo foco era autoconhecimento, estava me sentindo bem com os atendimentos, sentindo que eu estava bem presente, conectada com o cliente, ouvindo mais do que perguntando/falando, e que as sessões estavam indo bem. Nas duas últimas... leia mais

7 minutos