revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3093 resultados.

Um outro olhar - Ed. 76

Nossa Coach Maria nos envia o seguinte relato: Estou vivendo uma situação atípica em meus trabalhos como coach. Estou com um novo cliente que me deixa animada por atendê-lo, pois, é uma pessoa fora de meu círculo de relações, isto é, alguém fora da comunidade que convivo. Entretanto, na transição da primeira para a segunda sessão, me surgiu um dilema se desejo ou não... leia mais

6 minutos

Editorial - Ed. 84

Caros leitores, ahhhhh, a tal Felicidade. Tão cantada em versos e prosas e que cada vez mais ouvimos falar dela. Talvez as pessoas estejam buscando uma felicidade mais autêntica, legítima, e não apenas compensações momentâneas obtida em prazeres fugazes. Sim, muitos dos prazeres que temos na vida são reais e legítimos e precisamos atentar para não os transformar em elementos... leia mais

3 minutos

Sua meta pertence a você?

Nossa vida é composta por metas que criamos para conquistar sonhos e nossa felicidade. As metas existem para que possamos, neste mundo louco, encontrar algo que tenha coerência com nossos valores e com nós mesmos. Elas são ilimitadas e não existe um número exato de quantas você pode perseguir de uma vez, tem que apenas estar ciente do quanto cada uma delas exige de você. Cumprir uma meta... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 133

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: minha cliente de coaching executivo é mau caráter! Ela mente, manipula informações que me dá, se faz de desentendida, tira proveito da minha boa vontade. Não tenho como comprovar essa minha convicção, mas sei que estou certa. Como faço para me livrar dessa criatura? Vale dizer que ela trabalha em uma empresa, que é quem me remunera. Esse é o... leia mais

5 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos