revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 125 resultados.

NEUROCIÊNCIA - Leia na edição 48

Olá,  esta edição sobre Neurociência está em nossos planos há muito tempo e agora ela se materializa. Para isto, chamei para coordenar o dossiê, Ines Cozzo, que há muiiiiiiito tempo vem estudando e explorando as fronteiras do conhecimento deste tema. Ines é uma das pessoas mais estudiosas e competentes que tive a oportunidade de conhecer, além de ter influenciado muito... leia mais

7 minutos

11 minutos podem mudar a forma como você vê o mundo

Falar sobre o ser humano é falar sobre mudanças e, principalmente, sobre sua dificuldade em lidar com elas. Uma das metas da maior parte das pessoas é progredir, avançar, crescer pessoal e profissionalmente. Tudo isto implica em mudanças. Vivemos sistematicamente em nossas zonas de conforto, que ampliamos vez por outra, através de cursos, leituras, conversas, viagens e sempre que olhamos... leia mais

8 minutos

NÚMEROS CONTAM HISTÓRIAS?

Será que eles contam histórias ou nós é que construímos histórias em cima deles? A conversa deste texto tem muito a ver conosco, coaches, que recebemos informações de nossos coachees e estamos sempre a construir histórias dentro de nossas cacholas. Vamos juntos nesta reflexão? Vou te contar algumas histórias. Minha formação acadêmica está muito ligada às ciências exatas como... leia mais

8 minutos

Você sabe Como Vender Coaching?

Hoje em dia, a oportunidade e a facilidade de vender um produto ficou muito maior com a internet, mas, também, bem mais concorrida. No mundo do Coaching, os novos profissionais acabam correndo risco de tentar lotar suas agendas rapidamente através das vendas nas mídias digitais, onde prometem “turbinar” o desempenho de seus clientes. A edição 62 aborda o tema “Como Vender Coaching”,... leia mais

8 minutos

CRIANDO UM AMBIENTE SAUDÁVEL PARA OS PENSAMENTOS

THINKING ENVIRONMENT Nesta edição trazemos mais este tema inovador, com o qual poucos tiveram contato. Trata-se de uma metodologia, que apesar de sua simplicidade não deve ser subestimada na facilidade de implementação, pois demanda uma revisão muito consciente, por parte de quem a utiliza, de seus modelos mentais referentes aos processos de comunicação. Após a leitura deste dossiê,... leia mais

6 minutos