revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2741 resultados.

Será que o ano finalmente começou?

Janeiro foi fraco. Expectativas positivas sobre a vacina não se concretizaram ainda. Expectativa negativa do empresariado brasileiro. Exportações mornas. Turismo quebrado. Ok, Demitrios, entendi, estamos todos numa sinuca de bico. Mas, e agora? Calma. A esperança é a última que morre. Aliás, por que não ser VOCÊ a esperança que o empresário procura? A famosa frase: “Na... leia mais

7 minutos

Editorial - Ed. 77

Caros leitores, LIBERTADOR....... esta foi minha sensação pessoal ao conhecer o Slow Marketing. Trabalhando com consultoria há 20 anos e com a Revista Coaching Brasil há 6 anos, conheço muito bem os desafios de trabalhar a exposição de um produto ou serviço, e os conflitos éticos que nos assolam quando somos instados a implantar as fórmulas mágicas do Marketing Digital, que... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 40

Caro leitor, Seja muito bem vindo à nossa edição de número 40, tratando de uma abordagem muito interessante do Coaching, ainda desconhecida da maioria daqueles que abraçaram este trabalho tão rico e transformador. Convidamos Káritas Ribas para coordenar esta e a próxima edição, ambas que abordam o Coaching Ontológico. A edição atual traz um pouco da história e dos... leia mais

3 minutos

Não gosto de pagar com cartão de crédito

Vez por outra recebemos mensagem de pessoas que querem muito assinar a Revista Coaching Brasil, mas não querem fazer através do Paypal e gostariam de pagar via boleto. O sistema de pagamento que adotamos a partir do lançamento de nosso novo site, foi por recorrência mensal, e após ampla pesquisa elegemos a plataforma do Paypal como interface de pagamentos. Neste modelo, o assinante... leia mais

4 minutos

Sempre aprendendo com Coaching

A primeira vez que pensei no coaching como possibilidade para uma nova carreira foi em uma semana que dois colegas de trabalho (e amigos queridos) me chamaram para conversar. Eu tinha 16 anos de experiência em marketing em multinacionais brasileiras e buscava uma atuação profissional que tivesse significado, propósito e satisfação. Um rapaz da minha equipe me mostrou que muitas... leia mais

5 minutos