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Encontrei 1883 resultados.

As Fronteiras do Coaching

Antes de abordar propriamente as fron­teiras do Coaching, quero propor um olhar um pouco mais cauteloso para o conceito de fronteira, para seus significa­dos mais comuns e para outras palavras que apesar de parecerem sinônimos, po­dem se distanciar deste. Os conceitos in­variavelmente remetem a outros, que vão fazendo entre si conexões infinitas. Limite é uma destas palavras, que não... leia mais

13 minutos

Coaching - Estratégia e Desenvolvimento de Líderes

“O pensamento estratégico é aquele que permite a compreensão das complexas relações entre o negócio e o seu entorno.” A questão estratégica vem tomando uma forma cada vez mais diversa do que no passado. Quando observamos o ambiente de negócios nas últimas décadas, os grandes vetores estratégicos, antes balizas direcionadoras, tornaram-se extremamente voláteis. Já... leia mais

13 minutos

Editorial - Ed. 14

Edição de aniversário Na edição passada iniciamos esta série sobre o Coaching de Equipes, que encerramos nesta segunda parte. Em pleno clima de Copa do Mundo, com nossa seleção tendo sido der­rotada nas semi finais por um placar tão elástico, não faltaram discus­sões nas redes sociais sobre os motivos que possam ter ocasionado o que todos têm chamado de vexame. Nada... leia mais

3 minutos

O assediador é o outro

Trago um tema que muitas vezes evitamos discutir ou encarar: como cada um de nós pode, sim, ser um assediador sem se dar conta. Segundo a Controladoria Geral da União “O assédio pode ser configurado como condutas abusivas exageradas por meio de palavras, comportamentos, atos, gestos, escritos que podem trazer danos à personalidade, à dignidade ou à integridade física ou psíquica de uma... leia mais

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Slow Content como caminho para a autenticidade na comunicação

Provavelmente você já buscou algum conhecimento de marketing digital para divulgar seu trabalho e se deparou com uma quantidade enorme de caminhos, em sua maioria, direcionados à hiperprodução de conteúdos e presença no maior número de espaços online para assim, ter “resultado” (o que é resultado? para quem?). Ao tentar seguir fórmulas de comunicação que teoricamente são... leia mais

8 minutos