revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2610 resultados.

Um outro olhar - Ed. 92

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: tenho uma trajetória consolidada em Coaching e decidi disponibilizar meu tempo e experiência para apoiar pessoas que não possam pagar por um processo de Coaching. Essa experiência traz dois temas que me intrigam: percebo que sou mais audacioso com minha cliente pro bono, provoco mais e lanço mão de intervenções inovadoras. O segundo aspecto é... leia mais

6 minutos

Autocompaixão, um caminho possível

E existe autocompaixão? Essa foi uma das respostas que busquei no curso com duração de 2 meses que fiz, no início de 2020, baseado nas pesquisas da Dra. Kristin Neff, pioneira no tema. Segundo a pesquisadora, “Autocompaixão envolve tratar a si mesmo da forma como você trataria um amigo que está tendo dificuldades”. Por uma “coincidência”, o curso encerrou exatamente na semana em... leia mais

7 minutos

Os Direitos da Mulher – Uma Breve Perspectiva Histórica

“A história precisa ser lembrada para que, no presente, possamos superar e transformar suas consequências, e construir um futuro mais esperançoso.” (Djamila Ribeiro[1]) Atualmente, a mulher já ocupa posições de destaque na sociedade, dominando seus direitos tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Contudo, nem sempre foi assim e, na verdade, a grande maioria... leia mais

9 minutos

Agosto Lilás e o papel crucial do coach

Violência contra a mulher. Você apoia? Óbvio que não! Nenhum imbecil apoia isso! Mas e se eu te disser que infelizmente, não é tão óbvio assim? Tanto não é óbvio que o Brasil precisou criar uma campanha específica para isso! Bem-vindo ao agosto Lilás – mês de combate à violência contra a mulher. E você, coach, que trabalha com empoderamento feminino, ou qualquer... leia mais

7 minutos

Resposta para Assessorias de Imprensa

Olá, XXXXX Ficamos muito felizes com o seu contato e interesse por nosso conteúdo. A Revista Coaching Brasil é focada em conteúdo, assim não publicamos matérias pagas, a não ser em informes comerciais contratados (solicite nosso Mídia Kit) e assim destacados em nossa publicação. Todo nosso conteúdo é focado em dois pilares: na relevância do tema e na proficiência de quem... leia mais

2 minutos