revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 222 resultados.

11 minutos podem mudar a forma como você vê o mundo

Falar sobre o ser humano é falar sobre mudanças e, principalmente, sobre sua dificuldade em lidar com elas. Uma das metas da maior parte das pessoas é progredir, avançar, crescer pessoal e profissionalmente. Tudo isto implica em mudanças. Vivemos sistematicamente em nossas zonas de conforto, que ampliamos vez por outra, através de cursos, leituras, conversas, viagens e sempre que olhamos... leia mais

8 minutos

QUEM TEM PERMISSÃO PARA DESAFIAR VOCÊ?

Márcia Yokota está escrevendo uma série de artigos para nossa seção "Papo rápido", por onde já passaram Eliana Dutra, Flávia Lippi, Marco Ornellas, Robson Santarém e Kau Mascarenhas. Em seu primeiro artigo, Márcia nos faz algumas provocações interessantes. Leia um trecho: ...como coaches, estamos acostumados a desafiar nossos clientes. E quando você, coach, topa um desafio? E... leia mais

2 minutos

PORQUE VOCÊ DEVE ASSINAR A REVISTA COACHING BRASIL

O poeta espanhol Antonio Machado, importante expressão do modernismo, em uma parte de seu poema Cantares, diz: Caminhante, são tuas pegadas o caminho e nada mais; caminhante, não há caminho, se faz caminho ao andar Ao andar se faz caminho e ao voltar a vista atrás se vê a senda que nunca se há de voltar a pisar Caminhante não há caminho senão há marcas no... leia mais

8 minutos

SAÚDE E BEM ESTAR – ISTO É IMPORTANTE PARA VOCÊ?

Olá, é com prazer que trago mais uma edição da Revista Coaching Brasil, a de número 71, desta vez com um tema muito atual e instigante. Já havíamos trabalhado este tema na edição 28, de setembro de 2015. Voltamos a falar sobre ele, e este dossiê foi coordenado por Daniele Kallas, que já havia participado do primeiro, além de vir assinando a coluna que leva o mesmo nome desde a... leia mais

5 minutos

Conheça o Marketing de Relacionamento

Foi-se a época onde a preocupação de venda era apenas com o produto e o lucro, hoje há mais preocupação em fidelizar o cliente do que fazer uma simples venda, e este é o tema da edição 65, Marketing de Relacionamento. O marketing de relacionamento é uma linha da disciplina do Marketing preocupada em estabelecer uma relação com o cliente, onde a tônica transformar prospects em fãs,... leia mais

10 minutos