revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2062 resultados.

Editorial - Ed. 118

Olá, vou começar com uma pergunta aparentemente estranha: Você é uma pessoa medíocre? Existe uma diferença na percepção entre ser mediano e medíocre. Embora a etimologia de ambas as palavras se refira a mediano, médio; moderado e modesto, na prática, em português, a palavra medíocre passou a ter um sentido pejorativo, de referir-se aquilo ou aquele que é médio... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 70

Caros leitores, o Action Learning é uma metodologia para resolução de problemas complexos, importantes e urgentes, assim como nutre o desenvolvimento de habilidades de liderança.Muitas são as disciplinas que contribuíram para o desenvolvimento desta metodologia, concebida originalmente por Reg Revans na década de 1950. Em 1995, Reg Revans conhece Michael J. Marquardt, e o encontro destes... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 34

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? – Parte II ...é, este tema é bem complexo e envolve muitas variáveis. Nossa linha editorial, coerente com nossas crenças, procura trazer consciência e reflexão, ao invés de promover o oba-oba desenfreado que assistimos na internet acerca do Coaching. Nesta segunda parte, falando da jornada para se tornar coach,... leia mais

3 minutos

Precisa atender online e não sabe como?

Cada vez mais o atendimento online se torna indispensável pela facilidade de atender de qualquer lugar, sem se preocupar com trânsito, aluguel de sala ou viagens, bem como em atender clientes de qualquer lugar do mundo. Em algumas profissões é quase uma prioridade, como no universo do Coaching. Quando o coach faz atendimento presencial e quer começar a atender online, surge a questão:... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 137

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: estou angustiada com o que tenho visto nas organizações nas quais conduzo processos de coaching executivo! As culturas dessas empresas são cruéis: máquinas de moer gente e fábricas de burnout. As demandas das empresas patrocinadoras são por produtividade e sou contratada para cuidar da “saúde mental” de meus clientes. É como enxugar gelo. O... leia mais

6 minutos