revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3530 resultados.

Marketing de Relacionamento

Estamos presenciando o nascimento de uma era de conexão entre pessoas, produtos e serviços. Ao perceber isso, empresas investem cada vez mais em estratégias focadas no relacionamento com o cliente, pois já identificaram grandes ganhos a curto, médio e longo prazo e se empenham em proporcionar uma experiência norteada pela transparência, interesse pela resolução de problemas e... leia mais

9 minutos

Coach Digital: preparando-se para o futuro

Se você pudesse olhar por janela mental e projetar um futuro próximo, algo como entre 5 e 10 anos, o que você veria? Para auxiliar neste exercício de futurologia, procure projetar os campos da medicina, dos serviços públicos, do trabalho, educação e lazer. Anote suas respostas, guarde-as em uma capsula do tempo e defina um lembrete para abri-la no futuro. Provavelmente você acertaria... leia mais

7 minutos

Eu decido o que fazer com meu dinheiro. E você?

Início de ano não tem como esquecer da famosa lista de resoluções e promessas pessoais. Cuidar da saúde, perder peso, começar a academia e quem sabe ler um livro por mês. Estas talvez sejam as promessas mais comuns ultimamente, mas não param aí. Tem de tudo e para todos os gostos. E é claro que eu também já fiz algumas promessas nas viradas de ano, mas devo confessar que não só... leia mais

9 minutos

Como pensar em abundância nos tempos de crise?

“Penso logo existo”, é uma das frases mais conhecidas do filósofo francês Renê Descartes publicado em 1637, no livro “O discurso do método”, que propõe com isso uma forma de chegar ao conhecimento verdadeiro, por meio de 4 regras seguintes: a evidência, a análise, a síntese e por último a enumeração, determinando a revisão minuciosa das conclusões obtidas para garantir que... leia mais

10 minutos

Coaching de grupo à distância com Action Learning virtual

Não há aprendizado sem ação e não há ação sem aprendizado.Reg Revans Durante minha carreira corporativa, foram inúmeras as reuniões por áudio-conferência e por teleconferência que participei e conduzi. Trabalhava na área de Marketing Internacional e as reuniões envolviam grupos diversos, desde a equipe comercial local, o distribuidor local, agências de propaganda ou promoção... leia mais

10 minutos