revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2104 resultados.

Falando de Amor – Um começo

Existem palavras e alguns conceitos cujos significados estão distribuídos em vários domínios explicativos: na mitologia, na filosofia, na ciência, nas artes, na religião, no senso comum. Esse é o caso da palavra amor, que provavelmente é uma das mais utilizadas em domínios tão diversos. Tento promover primeiramente uma reflexão sobre as emoções - ou paixões como são também... leia mais

9 minutos

Sistema ISOR® e o segmento hospitalar: uma relação de compatibilidade

Encontrar o sistema ISOR® foi alcançar o caminho que, há certo tempo, buscávamos no segmento hospitalar para apoiar de forma efetiva o desenvolvimento da média liderança. Sempre acreditamos que o processo precisava ser feito de forma personalizada, porém, expor ferramentas de liderança em “sala de aula” não estava sendo eficaz. Além disso, já tínhamos a prática da escuta que nos... leia mais

10 minutos

Como criar filhos saudáveis, um olhar psicanalítico

“A psicanálise é, em essência uma cura pelo amor” Sigmund Freud Ao receber o convite para coordenar este dossiê, e sob a responsabilidade de abordar um tema de tamanha relevância na atualidade, me inspirou em me cercar de profissionais com autoridade, prática e conhecimento profundo na visão psicanalítica, que me inspiram a acreditar num mundo melhor, num mundo onde... leia mais

11 minutos

Black Friday 2023

Vamos entrar na reta final do ano com uma “pegada” diferente? A Black Friday pode ser uma excelente oportunidade para atrair clientes interessados em coaching. Aqui estão dez dicas para ajudá-lo a criar uma estratégia eficaz de aquisição de clientes durante esse período: 1) Ofertas Especiais: Crie ofertas especiais de coaching com descontos significativos para atrair a atenção... leia mais

8 minutos

O xeque-mate da proposta de valor e diferenciação

Falar de sua marca pessoal parece simples, não é? Mas eu pergunto: Como você apresenta sua proposta de valor e como os seus principais diferenciais competitivos são percebidos? Em um mercado de intensa competitividade, onde todos se vendem a todo momento, precisamos comunicar de forma assertiva a nossa proposta de valor e deixar claro o que nos diferencia dos concorrentes. Pense em um... leia mais

12 minutos