revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3260 resultados.

Editorial - Ed. 16

Caros assinantes, tudo o que fazemos na vida tem por objetivo nossa felicidade. Quando ajudamos outra pessoa sentimos um forte prazer, felicidade. A filo­sofia nos convida a refletir se fazemos o bem ao outro por causa do outro ou por nós mesmos, para sentirmos felicidade. E, afinal, seria errado procurarmos nosso próprio prazer e satisfação? Fomos educados em uma cultura, que pela... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 60

Caro leitor, Esta edição traz um tema muito importante, o Isomorfismo. Ele faz parte de uma metodologia muito particular e interessante, sistematizada por brasileiros como Marcos Wunderlich, Renato Klein e Maria Luiza Klein. Este é o Sistema ISOR. O Isomorfismo tem como base a coerência entre o que somos e nossa manifestação no mundo. Um dos pontos que mais precisam ser trabalhados se... leia mais

3 minutos

QUANTO VALE SEU COACHING? DESCUBRA QUANTO COBRAR

A dúvida é praticamente de todo coach iniciante: "quanto devo cobrar?", "o que fazer quando acham meu preço alto?" Neste vídeo, eu explico a relação entre preço e valor. Quando o cliente vê que o preço cobrado pelo produto ou serviço agrega valor, ele paga feliz. Entretanto, quando ele diz que está caro, o que ele está querendo dizer é que não vê valor no preço cobrado. Desta... leia mais

2 minutos

FERRAMENTAS DE COACHING - Remédio ou Veneno - Leia na edição 38

Gravei um vídeo falando um pouco sobre Ferramentas de Coaching, tema de nossa edição 38, Ferramentas na medida certa.   Neste vídeo abordo uma das frases do alquimista Paracelso, que falava as diferenças entre o veneno e o remédio, e que escrevi no editorial desta edição: "Todas as substancias são veneno. Não existe uma substância que não seja veneno, a dose certa... leia mais

2 minutos

Editorial - Ed. 34

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? – Parte II ...é, este tema é bem complexo e envolve muitas variáveis. Nossa linha editorial, coerente com nossas crenças, procura trazer consciência e reflexão, ao invés de promover o oba-oba desenfreado que assistimos na internet acerca do Coaching. Nesta segunda parte, falando da jornada para se tornar coach,... leia mais

3 minutos