revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4277 resultados.

O Coaching Ontológico e o Desenvolvimento Humano e Organizacional

Preste atenção neste fenômeno: saímos da era industrial – 1750 – 1989 - e entramos na era do conhe­cimento – 1990 - e muitas pessoas ainda não se deram conta disso. Nessa transição muitas coisas mudaram, mas uma, dentre elas, se mostra preponderante. Saímos de um contexto econômico onde a demanda era maior do que a oferta (D>O) e entramos numa era onde a demanda se torna... leia mais

1 minutos

O Coaching Ontológico e o Desenvolvimento Humano e Organizacional

Preste atenção neste fenômeno: saímos da era industrial – 1750 – 1989 - e entramos na era do conhe­cimento – 1990 - e muitas pessoas ainda não se deram conta disso. Nessa transição muitas coisas mudaram, mas uma, dentre elas, se mostra preponderante. Saímos de um contexto econômico onde a demanda era maior do que a oferta (D>O) e entramos numa era onde a demanda se torna... leia mais

1 minutos

Coaching para a sustentabilidade do sujeito

“Deve-se estar em um lugar, a fim de ter base sólida para mover-se e, é impossível ou difícil mover-se, sem estar em base sólida.” Beisser, 1970    Cada vez mais nos perguntamos “Como será o amanhã?”. E como nos soa uma letra de música: “Responda, quem puder”. Projetamos no nosso futuro próximo ou distante, a solução dos nossos anseios, dificuldades... leia mais

11 minutos

Coaching para a sustentabilidade do sujeito

“Deve-se estar em um lugar, a fim de ter base sólida para mover-se e, é impossível ou difícil mover-se, sem estar em base sólida.” Beisser, 1970    Cada vez mais nos perguntamos “Como será o amanhã?”. E como nos soa uma letra de música: “Responda, quem puder”. Projetamos no nosso futuro próximo ou distante, a solução dos nossos anseios, dificuldades... leia mais

11 minutos

Posicionamento e estratégias de visibilidade, ganhando autoridade virando influenciador no mercado

“Ninguém ama o desconhecido”. Esta frase dita por um filósofo grego, alguns séculos antes de Cristo, explica claramente o conceito de imagem. Sempre cito nas aulas e palestras a minha frase preferida sobre posicionamento da marca e imagem: “Não adianta ser o melhor profissional/coach desconhecido do mercado”! Pois hoje, a única alternativa que qualquer profissional/coach tem para... leia mais

10 minutos