revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 223 resultados.

VOCÊ CONHECE AS DINÂMICAS HUMANAS?

Caro leitor, é com muito prazer que apresentamos uma abordagem muito interessante para ampliar a compreensão sobre a complexa engenharia do ser humano. Longe de ser ou de se propor como uma forma de encaixar as pessoas em moldes, as Dinâmicas Humanas propõe uma visão única, simples e complexa ao mesmo tempo. Para conhecer melhor, apresentamos duas edições para discutir o tema. Esta, a... leia mais

11 minutos

COMO AUMENTAR SEU REPERTÓRIO EM COACHING

Peter Drucker disse que a melhor forma de se prever o futuro é criá-lo. Faz todo sentido quando diz respeito a nossa vida e a temas sobre os quais temos alguma influência e domínio. Entretanto, quando trabalhamos com nossos coachees, eles, frequentemente, nos surpreendem com frases, posturas, ideias, posições, para as quais ficamos sem ação naquele momento. Como podemos nos preparar para... leia mais

10 minutos

COMO AUMENTAR SEU REPERTÓRIO EM COACHING

Peter Drucker disse que a melhor forma de se prever o futuro é criá-lo. Faz todo sentido quando diz respeito a nossa vida e a temas sobre os quais temos alguma influência e domínio. Entretanto, quando trabalhamos com nossos coachees, eles, frequentemente, nos surpreendem com frases, posturas, ideias, posições, para as quais ficamos sem ação naquele momento. Como podemos nos preparar para... leia mais

10 minutos

Conheça o Marketing de Relacionamento

Foi-se a época onde a preocupação de venda era apenas com o produto e o lucro, hoje há mais preocupação em fidelizar o cliente do que fazer uma simples venda, e este é o tema da edição 65, Marketing de Relacionamento. O marketing de relacionamento é uma linha da disciplina do Marketing preocupada em estabelecer uma relação com o cliente, onde a tônica transformar prospects em fãs,... leia mais

10 minutos

Conheça o Marketing de Relacionamento

Foi-se a época onde a preocupação de venda era apenas com o produto e o lucro, hoje há mais preocupação em fidelizar o cliente do que fazer uma simples venda, e este é o tema da edição 65, Marketing de Relacionamento. O marketing de relacionamento é uma linha da disciplina do Marketing preocupada em estabelecer uma relação com o cliente, onde a tônica transformar prospects em fãs,... leia mais

10 minutos