revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 128 resultados.

A responsabilidade do ser

Responsabilidade é algo que nos acompanha todos os dias. Tudo que fazemos surge um resultado. Seja em uma fala ou em um simples gesto. Às vezes não temos noção da repercussão de ser quem somos, achamos que apenas as figuras públicas e os pais têm interferência nas ações das pessoas, mas a verdade é que tudo que temos ao nosso redor interfere de alguma maneira em nossas vidas. Temos... leia mais

4 minutos

Coaching à distância funciona mesmo?

Com o mundo corrido em que vivemos às vezes fica difícil sobrar tempo para se locomover à um lugar e depois precisar ir à outro, o tempo fica apertado e parece que não vai dar para fazer mais nada, não é? O Coaching à distância é uma solução. É a solução para muitas pessoas que não estão podendo trabalhar fora de casa por algum motivo pessoal, ou por sua própria escolha. A... leia mais

4 minutos

Quem manda em você é a razão ou a emoção?

A pergunta pode soar forte, pois “mandar” relaciona-se com poder.  Assim, a pergunta no fundo é: quem tem poder sobre o seu agir? Podemos agir guiados pela lógica ou pelo impulso sentimental e acabar tomando decisões completamente diferentes. Qual seria o melhor caminho? Será que existe o tal equilíbrio? Pessoas racionais são mais objetivas, tendem a fazer escolhas pela lógica,... leia mais

3 minutos

COACHING ONTOLÓGICO - Leia na edição 40

Seja muito bem vindo à nossa edição de número 40, tratando de uma abordagem muito interessante do Coaching, ainda desconhecida da maioria daqueles que abraçaram este trabalho tão rico e transformador. Convidamos Káritas Ribas para coordenar esta e a próxima edição, ambas que abordam o Coaching Ontológico. A edição atual traz um pouco da história e dos fundamentos. A próxima fará... leia mais

4 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos