revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 127 resultados.

QUEM PRECISA DE COACHING?

Antes de pensarmos em “quem precisa de Coaching”, é interessante lembrarmos os conceitos de Coaching. Para Timothy Gallwey: “Coaching é uma relação de parceria que revela/ liberta o potencial das pessoas de forma a maximizar o desempenho delas. É ajudá-las a aprender ao invés de ensinar algo a elas …” Na edição número 1 da Revista Coaching Brasil, cuja matéria de... leia mais

2 minutos

O Desafio de Mudar

A indicação de leitura de hoje é o artigo de Elizabeth Cerri publicado em nossa edição 10. Clique AQUI para ler este artigo na íntegra. Boa leitura Luciano Lannes Editor ----------------------------------------- Conheça a Revista Coaching Brasil No Instagram acesse nossa Bio @revistacoachingbrasil e no menu, encontre opções para criar conta gratuita e tornar-se assinante... leia mais

1 minutos

RESILIÊNCIA E COACHING - Leia na edição 43

No ano de 2016, a flexibilidade foi fundamental para empregados, empregadores e autônomos. Como reagimos diante das adversidades definiu os resultados que obtivemos até aqui. Muitos estão desejosos de tempos mais auspiciosos em 2017, em obter melhores resultados. Entretanto, sem nos fixarmos aos números, cerca de 90% depende não do mundo como ele é, mas do mundo que construímos dentro de... leia mais

2 minutos

QUEM TEM PERMISSÃO PARA DESAFIAR VOCÊ?

Márcia Yokota está escrevendo uma série de artigos para nossa seção "Papo rápido", por onde já passaram Eliana Dutra, Flávia Lippi, Marco Ornellas, Robson Santarém e Kau Mascarenhas. Em seu primeiro artigo, Márcia nos faz algumas provocações interessantes. Leia um trecho: ...como coaches, estamos acostumados a desafiar nossos clientes. E quando você, coach, topa um desafio? E... leia mais

2 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos