revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 5566 resultados.

A Neurociência dos Afetos

"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas - devem ser sentidas com o coração."  - Helen Keller O PODER DA ONTOLOGIA DA LINGUAGEM A Ontologia da Linguagem foi um marco muito significativo para minha vida nas suas diversas dimensões, uma vez que todos meus papéis foram questionados e revisados a partir desta nova forma de observar meu... leia mais

14 minutos

Aqueles nove anos poderiam ter sido seis meses

Muitos já conhecem um pouco de minha história. Trabalhei em uma grande multinacional alemã por 20 anos, antes de sair para montar meu próprio negócio na área de desenvolvimento humano. Aos olhos da família e amigos um exemplo de sucesso e conquistas. Aos olhos de meus pais, em particular, ambos funcionários públicos, a certeza de uma vida segura, estável e feliz. Aos vinte e um anos,... leia mais

12 minutos

Como Atrair Mais Clientes Como Coach no Fim de Ano

O fim do ano é um período estratégico para coaches que desejam expandir sua base de clientes. Nesse momento, as pessoas estão mais reflexivas, avaliando conquistas e traçando metas para o próximo ciclo. Esse cenário cria uma oportunidade única para os profissionais de coaching oferecerem suas soluções e se posicionarem como guias no processo de transformação pessoal e... leia mais

9 minutos

Tendências de Diversidade para 2025: Um Olhar para o Futuro da DEI&P nas Organizações

Nos últimos anos, a evolução das práticas de Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento (DEI&P) tem moldado o ambiente corporativo, redefinindo os valores e estratégias que orientam as organizações. Esse avanço no entendimento da diversidade, passando da simples representatividade à inclusão ativa, tem trazido novos desafios e oportunidades para as empresas que desejam construir... leia mais

7 minutos

Líderes Acessíveis: Como Implementar uma Cultura de Acessibilidade

Vivemos numa era de novos líderes, em que a liderança pode ser aprendida e desenvolvida. Liderar é inspirar, guiar e apoiar os outros para alcançar objetivos comuns, promovendo um ambiente de colaboração e crescimento. Um líder eficaz influencia positivamente os comportamentos e atitudes de uma equipa, motivando as pessoas a darem o seu melhor e ajudando-as a crescer, tanto a nível... leia mais

10 minutos