revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2091 resultados.

A vertigem do crescimento

É como uma vertigem, um mal-estar que nos toma, uma sensação que não conseguimos nomear direito. Em sua obra “A insustentável leveza do ser”, Milan Kundera alerta para todos aqueles que querem “se elevar”, crescer: é bom que contem com a vertigem, que não tem tanto a ver com o medo de cair, mas muito mais com a forte atração que nos causa o vazio debaixo de nós. Nietzsche disse... leia mais

4 minutos

Simca Chambord

Este era o carro da moda no ano em que nasci. Interessante pensar como os carros, com o passar de muitos anos, podem ser chamados de velhos ou antigos, dependendo do estado de conservação. Assim também somos. O que nos define a cada momento da jornada não é necessariamente o tempo de uso, de estrada, mas o estado de conservação. Em nossa sociedade, fascinada pela estética e aparência... leia mais

3 minutos

Apresentação do Dossiê: Remagine o Futuro - ICW 2022

A International Coaching Week (ICW) é, para mim, um dos muito importantes eventos em minha vida profissional; nela tenho a oportunidade de conhecer e conversar com alguns dos expoentes da profissão, com experts e com especialistas, o que enriquece a mim e a todos que fazem do coach a sua profissão ou uma das formas que escolheram para refletir e avançar em suas vidas pessoal e... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 62

Caro leitor, Esta edição trata de uma tema que tomamos muito cuidado para abordar: Vendas em Coaching. Pensamos muito na forma de abordar o tema e que fosse, principalmente, consistente com nossa forma de viver o Coaching: com muito profissionalismo, consciência e maturidade. Convidei Simone Kramer para coordenar este dossiê, e os artigos nele presentes  trazem muitas reflexões... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos