revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2074 resultados.

Antes de escolher uma ferramenta de produtividade: Segredos revelados

Cada vez mais estamos procurando alternativas e estratégias para tornar nosso dia mais produtivo e eficiente. Na verdade, temos uma grande quantidade de “afazeres”, tanto na vida pessoal como na vida profissional. Ainda mais como um profissional Coach pois, além de Coach, você também é um Empreendedor e Empresário. Isso se você decidiu viver dessa linda profissão de forma... leia mais

10 minutos

ABRA AS CORTINAS ANTIHOLOGRÁFICAS!

Caro leitor, desta vez trago um tema que considero fundamental no processo de evolução em nossas vidas, com profundas implicações pessoais, relacionais e profissionais. Começo dizendo que este termo era totalmente desconhecido até os meus 27 ou 28 anos de idade. Ouvi pela primeira vez o termo “cortinas antiholográficas” proferido pelos instrutores de meu primeiro curso de... leia mais

13 minutos

CRISE: Somos todos responsáveis

Crise, crise, crise. A palavra do momento. Notícias alarmantes transbordam na televisão e em todos os meios de comunicação todos os dias. O medo e a insegurança invadem nossa sala e nos colocam em estado de alerta. Difícil não se deixar afetar. Só de ouvirmos ficamos arrepiados e com medo. Acreditamos que essa é mais uma turbulência a atravessar e que logo vai passar. Situações... leia mais

15 minutos

Lições aprendidas com a crise

Nos últimos anos temos vivido numa sociedade crescente em opções, seja pelo avanço tecnológico ou abundância de recursos variados. Se alguém dissesse há apenas 6 meses atrás que muitos dos recursos que proporcionam o nosso estilo de vida poderiam ser repentinamente “tomadas”, ninguém acreditaria. A verdade é que ninguém escolhe restrições para suas vidas, ao contrário,... leia mais

13 minutos

Mais tecnologia, menos robotização: a importância da marca pessoal no mercado atual

Um dos grandes paradoxos da sociedade atual é que, mesmo diante da constante discussão sobre a importância das novas tecnologias e como podemos utilizar essas ferramentas de última geração, como IA, IAG, Big Data, Iot, Cloud Computing, valorizamos e exigimos uma troca cada vez mais humanizada nas relações nos segmentos B2B e B2C.  A demanda pela personalização mostra que sim,... leia mais

10 minutos