revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2345 resultados.

Um outro olhar - Ed. 92

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: tenho uma trajetória consolidada em Coaching e decidi disponibilizar meu tempo e experiência para apoiar pessoas que não possam pagar por um processo de Coaching. Essa experiência traz dois temas que me intrigam: percebo que sou mais audacioso com minha cliente pro bono, provoco mais e lanço mão de intervenções inovadoras. O segundo aspecto é... leia mais

6 minutos

Em casa de ferreiro, o espeto é de pau?

Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Luciano, ainda mais para uma seção com o nome “Para refletir”! É uma grande satisfação compar­tilhar algumas de minhas impres­sões que, espero, provoquem ou­tras mais em vocês também. Coaching é um processo tão rico, tão efetivo, não é mesmo? Seja qual for o estado desejado que se queira, ele é aplicável. Não há... leia mais

10 minutos

Imagine que....

Olá, bem-vinda/o, novamente! Nesta edição da Revista Coaching Brasil, completo o honroso convite de Luciano Lannes para escrever seis artigos. Gratidão à Revista, a ele e a você! Quero lhe propor uma reflexão desejando que você embarque nela, comigo,  para valer. E, vai ser de supetão... Vamos lá? Imagine (no campo do imaginário, tudo é possível...)  que... leia mais

6 minutos

Caminhamos, mas ainda há muito a percorrer!

O coaching em saúde e bem-estar organiza-se em um nicho bastante específico, a área da saúde. Quando falamos de saúde, estamos falando de promoção e prevenção de saúde, e também de gerenciamento de doenças crônicas não transmissíveis (DCNT). Iniciaremos essa série com uma visão geral e o estado da arte nesse momento. De acordo com o último relatório da VIGITEL... leia mais

10 minutos

Um outro olhar - Ed. 75

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com 4 clientes de coaching, sendo que a maioria em torno da quinta sessão. Até a terceira sessão, cujo foco era autoconhecimento, estava me sentindo bem com os atendimentos, sentindo que eu estava bem presente, conectada com o cliente, ouvindo mais do que perguntando/falando, e que as sessões estavam indo bem. Nas duas últimas... leia mais

7 minutos